Primeira notícia do ano deixa-me um bocado pasmado, para não dizer outra coisa. Desde logo por chegar de forma oficial via Wolves, através do seu Twitter, em vez de ser por nós.

Depois pelos contornos do negócio. Este jogador Wang, é um quase desconhecido, apesar de ter figurado numa daquelas listas de jogadores jovens com potencial que jornais online fazem.

Vem para o Wolves da equipa B do Jumilla de Espanha. Jumilla esse que está na segunda divisão B espanhola, e o Wang jogava na equipa B desse portento.

Claro que depois de ver algumas notícias este Jumilla tem ligações a empresários chineses ligados a Jorge Mendes, o que o torna um potencial viveiro de jogadores a entrar melhor do que parece, mas porra, vamos buscar por empréstimo de seis meses um jogador de 18 anos desta forma?

Se fosse contratação nossa, e não do Wolves, podia ter sido um alvo de scouting que fosse descoberto, e que viria para nós. Agora apenas por seis meses de empréstimo, onde irá tapar um Diogo Brás desta vida?

Só faz sentido se for para nós recebermos algo em troca, em troco da formação de seis meses que vamos dar a este Wang. De resto não consigo perceber este negócio. Agora é esperar alguma comunicação do lado so Sporting que ajude a perceber isto.

4 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.