Numa longa entrevista ao Record o nosso campeão Vitorino Antunes revela muito do que foi o espírito férreo que nos fez ganhar o tão desejado título o ano passado.
Entre revelações sobre a sua relação com o super craque Nuno Mendes perguntaram quem achava que seriam os próximos Nuno Mendes, e a resposta deve ser lida e relida.

Quaresma e Inácio são já bem reconhecidos, e a opinião de Antunes encaixa bem com a opinião que tenho. Ambos fantásticos, e diferentes, mas Inácio mais maduro. Quaresma pode fazer-se enorme neste ano emprestado.
Skoglund e Calai são tidos por todos os que seguem a formação como potencialmente fortissimos, e Essugo é um talento em bruto que pela idade com que se estreou mostrou ao que vinha.
Gonçalo Costa e Nazinho conheço menos, e tenho menos esperanças, mas sobre Gonçalo Esteves a minha opinião entra certa com a de Antunes.
Acho que Gonçalo Esteves a curto prazo se vai revelar um Porro 2.0, quem sabe até melhor que o espanhol. E de notar que acho Porro o melhor lateral direito que já vi no Sporting.
Mas o que mais gostei da entrevista foi o carinho que se sente de Antunes com o Sporting. Leões destes serão sempre dos nossos.
Deixe uma resposta