Temos vindo a assistir a uma onda de ataques pessoais por todos os lados a Bruno de Carvalho.
Na imprensa as coisas tomam contornos especialmente ridículos, onde desocupadas fura vidas, também conhecidas como comentadoras do social, adeptas de outros clubes a dizerem que Bruno de Carvalho não é um bom Presidente para os Sportinguistas.
O asco ao Presidente vindo da imprensa, ligada a clubes rivais, não surpreende. Muito menos quando esta imprensa é alvo de suspeita de ligações promiscuas com empresários que lucram com o lado negro do futebol. E que Bruno de Carvalho tem tentado atacar.
O ódio que pessoas ligadas a antigas direcções do Sporting que foram expostas como danosas para o clube também não surpreende. Muito menos quando alguns desses tenta por tudo voltar a ter tacho por Alvalade.
Agora porque raio saem as tais fura vidas do social atrás de Bruno de Carvalho? Uma da laia delas há uns anos foi paga, e bem paga, por Luís Filipe Vieira, segundo testemunho da sua própria irmã, para fazer isso.
Carolina Salgado terá tido o livro publicado para atingir Pinto da Costa, e este terá sido financiado em pelo menos 20 mil euros por Luís Filipe Vieira directamente.
Se fez isto para atacar o seu amigo, e mentor, Pinto da Costa, por via da vida pessoal, seria de admirar que algo do género se estivesse a passar com Bruno de Carvalho?
Pode não haver provas, mas não custa pensar que pelo menos seria capaz de tal coisa.
Deixe uma resposta