Foi com este vídeo que o Sou Sporting apresentou a candidatura de Nuno Sousa a Presidente do Sporting Clube de Portugal para as eleições ordinárias de 2022. Um video curto mas que expõe de forma clara quais serão os pilares da sua candidatura, e as linhas mestras do que pensa ser o futuro certo para o Sporting.
É discutível que se avance agora para umas eleições que apenas deverão ter lugar em Março de 2022. Faltam quase daqui a quase dois anos, mas esta forma e conteúdo são perfeitamente aceitáveis. Foram expostas ideias iniciais, e presumo que serão aprofundadas no futuro.
Percebo no entanto o timing. Por agora Nuno Sousa pode parecer para muita gente um desconhecido, mas com quase dois anos para ir falando das ideias que tem irá tentar fintar esse handicap. Provavelmente fazendo algumas viagens pelo país mal acabar o confinamento.
Será uma maneira interessante de ir mostrando como pode comunicar melhor do que as direcções têm feito. Agora não deixará de ser importante a forma como fará esta longa campanha.
Se apostar neste longo tempo como um espaço para ir mostrar o que pensa que Nuno Sousa, e os que estão com ele, é um bom caminho e pode ser bom para o Sporting. Caindo na tentação de apenas entrar na crítica fácil, e não construtiva, à direcção de Frederico Varandas, será negativo.
No entanto por tudo o que se tem visto no Sou Sporting até agora parece que será mais um caminho de ideias, e para essas estamos sempre disponíveis.
Concordo inteiramente, gostei da forma como foram apresentadas as ideias e a forma como foi feito. Os Sportinguistas merecem que haja quem pense que tem como Missão a união de todos os Sportinguistas sejam eles adeptos, sócios, atletas ou funcionários. São precisas ideias e pessoas de como tornar o Sporting outra vez uma grande família. Há muitas fracturas e poucas ideias esta iniciativa parece-me correcta e
parece-me um caminho a seguir.
Eu não quero saber de candidatos ou pseudo candidatos, eu quero o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e não amostras , wanna bes, e estagiários. O Sporting precisa de um presidente que saiba de futebol e gestão , carismático e que ponha o clube acima de tudo, ao estilo Bruno de Carvalho, menos que isso não vale nada.