Vi o jogo de ontem em Alvalade agradado com algumas das mexidas na frente de ataque. Ver Jovane e Plata no lugar que em teoria era de Jesé e Bolasië é algo de refrescante.
Pensar que o que se gasta em três de salários de ambos dá para pagar tudo aquilo que se gastou com Plata percebemos porque raio foi Silas forçado a insistir tanto em ambos. Felizmente por agora parece que até essa restrição foi levantada e Silas finalmente começa a poder deixar os monos do plantel para trás.
Plata foi um bom negócio desta direcção, mesmo sabendo que apenas temos metade do passe, e que isso foi condição para ter o negócio, e claramente que já é melhor jogador que Bolasië e Jesé.
Claro que irá cometer erros, a tenra idade dá essa característica, mas também sabemos que está ali alguém que parece ter veneno nas botas e que acelera e mete em sentido os adversários a cada toque de bola.
Quero ver mais Plata, quero ver mais Jovane, e quero esquecer-me que andamos a pagar ordenados altos a monos que fomos buscar por não acreditar nos miúdos.
Deixe uma resposta