Quarta-feira, Dezembro 2, 2020
Início Notícias Varandas responde duro a Pinto da Costa, e com toque a Vieira

Varandas responde duro a Pinto da Costa, e com toque a Vieira

Frederico Varandas tem pecado, e muito, em falar pouco sobre os nossos inimigos externos, mas, e pela segunda vez numa semana, respondo forte a Pinto da Costa, e ainda deixando um toque a Vieira quando fala nos telhados de vidro. É que bem nos lembramos das escutas que ouvimos e lemos transcritas, nas quais Pinto da Costa, Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira escolhiam a seu bel prazer árbitros, e distribuíam alegremente fruta e café a todos eles.

A única coisa que peço a Frederico Varandas é que foque nestes inimigos, que muito nos têm afastado da luta pelos títulos, e estão sempre do lado do problema.

Seja contra Pinto da Costa, que finalmente começou a falar e bem, e também contra Luís Filipe Vieira, o dono do sistema e maior polvo da história nacional, espero que Frederico Varandas comece agora a falar forte e claro. Antes tarde que nunca.

video árbitro

Benfica e Braga ganham graças à arbitragem

0
Temos ouvido muitos adeptos de outros clubes a tentar passar para o Sporting um ónus de benefício da arbitragem. Esquecem claro o pormaior de...
Vieira Maritimo

Porque o Marítimo tira o seu excelente Guarda Redes do jogo com o Benfica?

1
Hoje o Benfica tem um jogo decisivo frente ao Marítimo, e se perder ficará mesmo em quarto lugar do campeonato. Como tal era previsto...

Maradona será eterno

0
Podia começar a dissertar aqui se acho ou não que Maradona é um dos três melhores de sempre ou não, mas isso faz muito...

O Malvado Sporting goleou o Sacavanense, e eu gostei

2
O Sporting voltou ontem à competição, e regressou com uma boa exibição e triunfo. Muitos esperavam que o Sacavenense pudesse fazer a vida dura...

Carta aberta de despedida a Miguel Albuquerque

3
Caro Miguel era para ter escrito esta carta antes, mas, como a falta de textos nos últimos tempos mostra, não tem abundado tempo. No...

11 COMENTÁRIOS

  1. É bom que os sportinguistas se lembrem que Varandas nunca teve palavra crítica ( acrítica ou de que gênero for , nos últimos 2 anos ) . Varandas só falou , egocêntricamente, pois Pinto da Costa jogou duro ao dizer que ele fazia um favor aos sportinguistas quando deixasse o clube ( ao fim ao cabo uma bela verdade) . Claro , que vai ser vendido nos jornais e tal , como uma grande comunicação do presidente do nosso clube. Mas é pura ilusão, este presidente não sabe comunicar , nem nunca o fez bem pra proteger o clube , protegeu-se a si apenas…

    • Se calhar gostaste mais do discurso do pinto da Costa que passou a mão a juve Léo e desvalorizou a maior mancha da nossa história e ainda incentiva que continuam a fazer a vida negra ao homem assim que regressarem ao estádio.
      Muito triste haver sportinguistas de fraco espírito e valores com os formação.
      Goste se ou não deste presidente tem mais tomates do que todos juntos passaram por lá.

      • ” tem mais tomates que os outros todos juntos ” Pois, mais um do planeta vagandas , um puto de 15 anos, um benfiquista ou um personage ( pago?) atrás do teclado.
        Jovem a minha formação é superior, 6 anos de uni, o meu sportinguismo são mais de 25 anos de fanatismo , a minha idade não me permite mais.
        Comparar se eu gosto mais do discurso do pinto da costa. Não, não gosto do discurso de corruptos nem sou Brunista, sou realista e não gosto de incompetentes. Nem de gentinha como tu, que quando é confrontada começa com comparações ridículas. Falando em formação , a tua é a dos que o Sporting é um “clube de maluquinhos ” e de ” escumalha”?…
        Já que queria descer o nível podemos fazer referência às palavras do Varandas. Ou de quem lhe paga. Ainda não se sabe quanto está direcao gasta nestes perfis falsos de apoio ao presidente…
        Viva o Sporting ( abaixo a incompetência! )!
        Que ganhemos hoje a mais uma filial , satélite do Carnide!

        • Lol que imaginação fértil. Não sou mandatário de ninguém sou sócio com 40 anos de existência que sei bem destinguir o momento de apoiar ou criticar o atual presidente. Eu gosto de ver o copo meio cheio e não criticar simplesmente por criticar. Pois ele tem muitos defeitos e o principal é a comunicação mas tiro lhe o chapéu pois esteve bem a comunicar pos jogo o lance polémica de arbitragem e teve ainda melhor dar uma resposta contundente ao maior cancro do futebol português. E sim sou anti brunista e anti toda a escumalha que quer acabar com o Sporting só porque não ganham dinheiro a custa do clube. Pois corrupção, compadrios e esquemas existe dentro e fora do Sporting.

        • De acordo quanto ao vencermos mais uma sucursal do galinheiro, porém totalmente contra a aversão ao presidente. Não começou como desejaria(mos?), muito também pela falta de condições (ataque a Alcochete!!!), e, por nunca lhe terem dado o benefício da dúvida, mas coragem e coração tem sem dúvida e não tendo eu votado nele em futuras eleições pode acreditar que o meu voto é dele (se assim continuar a fortalecer o SPORTING).
          Deixemo-nos de vinganças fraticidas e apoiemos o SPORTING. ( A propósito, faço 74 anos em Maio e não estou “virador” mas bem lúcido).
          Viva o SPORTING! Eu SOU

  2. Está é a primeira boa intervenção do Varandas. Mas tenho que lhe dar o valor que merece.
    É pena que em Portugal um bandido deixe de ser bandido. É só ver o prémio prestígio do Valentim Loureiro na gala da Liga em 2020.

    • Concordo, primeira boa intervenção de Varandas em 2 anos e meio, olhando ao conteúdo. Mas repito fê-lo porque Pinto da Costa “arrasou-o” uns dias antes, como hoje escreve-se nos jornais.
      Mas sim é uma bela frase, e concordo consigo Valentim Loureiro, é mais um … Não foram julgados , e por isso os portugueses em geral continuam a premiá-los. Luís Filipe Vieira ainda é pior pois havendo tantos milhões de benfiquistas , certamente também você terá amigos desse clube que até podem ser contra ele, mas nenhum ( pelo menos eu não conheço) tem a coragem de lhe chamar corrupto, e falsificador.
      Até agora conheço a Ana Gomes.. e sportinguistas e portistas anónimos, que chamam o boi pelo nome. E acredite já me chatiei e se calhar perdi amigos por isso.
      É assim.

      • O fanatismo tem destas coisas. Perder amizades por isso acho demasiado. Pois na vida cada um tem sua opinião seja em desporto, política, religião se VC vai se chatear com toda a gente que não concorde com suas convicções e ideiais, bem vai ter muitos problemas sociais em viver em comunidade. O que seus amigos benfiquistas defendem é que n se importem de ter um ladrão, corrupto a frente do clube pois o crime premeia quem ganha no fim. Tal como ponto da costa que ninguém portista ousa a criticar ou tirar daquela cadeira pois ele construiu um legado de vitórias e conquistas alicerçadas com corrupção, tráfico de influências e violência. E se no Sporting existisse a mesma merda e se isso resulta-se em muitos campeonatos a nosso favor tenho a certeza que a mentalidade de apoio seria a mesma. Não que concorde c estás práticas e prefiro estar 18 anos sem ganhar do que ganhar sujinho mas na história o que fica é as vitórias e não os lances beneficiados pela arbitragem. Por isso caro Pedro fanatismo só fomenta odios e inimigos e a vida é muito curta para odiar tudo e todos.

  3. Depois de neutralizarem o presidente do sporting Bruno de Carvalho, está em curso a tentativa de eliminar o presidente do porto Pinto da Costa. Só fica o Vieira no futebol português, e nos rivais patrocina dois dirigentes da sua confiança para o benfica fazer o que quer sem ninguém que se lhe oponha.

  4. Quem fala em ódio é você. Eu sou fanático pelo Sporting no bom sentido. Quem fala em ódio é você porque só sabe generalizar e não ter visão crítica. Eu creio que falar alto e bom som ( faz muitos anos!! não como este presidente que se lembrou egocêntricamente ontem de falar sobre o poder instalado[ tenho a certeza que não o diria se não fosse atacado].) Já me trouxe alguns dissabores com amigos do Benfica. Não perdi as amizades, mas ficámos quissa algo mais distantes depois de algumas noites de conversa. Sim, também como você prefiro ganhar apenas 1 campeonato limpo em vez de 3 ou 4 sujos como os rivais. Quanto à crítica pela crítica , que você refere, não concordo , nem você consigo mesmo. Eu escrevi um texto a dizer que o presidente respondeu a PC, porque senão tava calado. Também o acho fraco, mas isso não é crítica pela crítica, uma pessoa que vende tudo a metade e compra ao dobro, uma pessoa preguiçosa no mercado que a seguir ao Keizer nunca mais falou em projeto. Etc etc . Se não gosta da Juve Leo, discordo até porque acho uma lata usar as suas músicas no início do jogo banindo-os ao mesmo tempo, tem a Torcida Verde , SCP4EVER! E se alguém esboça algum ódio é você. Tem o direito de não gostar do BdC e da Juve Leo. É um direito que lhe assiste, agora se tem uma visão crítica tão afinada deveria perceber que precisamos de melhor presidente, como de pão pra boca. Se é sportinguista obviamente tem um carácter de positivismo e utopia grandinhos dentro de si como eu tenho. Sonho que estes putos possam dar uma equipa muito boa, mas se você tem memória deve saber que pra se ser campeão pelo Sporting tem de se ser quase perfeito, inclusive na preparação da equipa com a mescla de jogadores experientes e novos, etc. Ora está direção é INCAPAZ!! Pode não ser por falta de vontade, mas é INCAPAZ! Este Feddal é uma comédia de mau gosto, em vez de Ponta de Lança contratou-se o Tábata ( no dia da votação… ) Etc etc etc. O Sousa Cintra há 2 anos em 3 semanas mexeu-se mais no mercado que este em quase 3 anos. Etc etc

    • O futebol é assim. Hoje são maus e amanhã são bestiais. A diferença está na cultura de vitória se pensas que mudar de presidente vai resolver todos os nossos males eu já não sou crente pois já passaram muitos presidentes nas últimas décadas e é mais do mesmo. Estou um bom descrente acreditar em promessas eleitorais ou pessoas capazes de tirar a hegemonia do porto e benfica. Pois esses sim tem mais dinheiro, plantéis mais competitivos e é difícil fazer o mesmo com alguns bons jogadores pois o compeonato é longo e quando as lesões surgem é aí que se vê que n temos banco e sabesse lá um 11 bom. Sim verdade falta sim bom avançado e dois centrais acima da média pois está tatica necessita de centrais rápidos e com bom toque de bola algo que nenhum dos 3 tem isso. Mas o coates ao menos ainda marca uns golinhos. Quanto as nossas divergências. Cada um com as suas. Qual era a piada de gostarmos todas da mesma coisa. Cada cabeça sua sentença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies. Mais informação

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fechar