Amanhã irá ser lançada a convocatória para o jogo na Vila da Feira frente ao Feirense. E nele poderemos ver qual será a tónica para o resto da temporada.

Sejamos honestos, neste momento o lugar mais provável para a nossa classificação será o quarto. Custa como o diabo admitir isto mas acaba por ser uma realidade. Neste momento restam duas competições onde estamos ainda em aberto, a Taça de Portugal e a Liga Europa.

Sabendo que na próxima quinta feira temos um confronto decisivo na Liga Europa frente ao Villareal o jogo contra o Feirense para mim servirá para dar descanso a muitos dos jogadores que irão jogar em Villareal, e lançar alguns jogadores que serão importantes para o próximo ano se possível.

Como tal se não vir na convocatória nem Miguel Luís nem Francisco Geraldes ficarei surpreendido. Tal como acho que um deles, ou até os dois, deveriam render Wendel e Bruno Fernandes para esse jogo. E mesmo Doumbia ser lançado em vez de Gudelj seria uma aposta clara.

Agora se for uma convocatória de 18-19 jogadores, e que se note que será para jogarem os mesmos de sempre, muito desiludido ficarei e ainda mais pessimista para o que resta da temporada…

3 COMENTÁRIOS

  1. E continua se a falar de francisco Geraldes até parece k toda a gente se esquece k ele esteve na Alemanha e nem 1m fez em 6 meses por estar lesionado e k quando chegou ainda vinha limitado se alguêm acha k ele tem condições para estar a jogar é mesmo porque não percebem mesmo nada de futebol Geraldes tem sim k recuperar a 100% a sua forma física e ai poderá jogar mas nunca a titular no lugar de Bruno Fernandes mas sim para jogar minutos para o Bruno Fernandes poder descansar e nunca se esqueçam k com Marco Silva jorge Jesus e Peseiro ele nunca foi titular do SCP então não digam k é o Keizer k o não quer meter a jogar.

    • O Paixão Martins e os seus lacaios têm 3 milhões de razões para justificar tudo o que de mal o Fivelas e os seus comparsas estão a fazer ao Sporting.

      • Ter um benfiquista infiltrado a ganhar 3 M Ano, nem se sabe por quanto tempo é o que dä! Mas os socios de cascais e sintra têm o que merecem !

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.