Estaria a mentir se dissesse que estou super animado com o jogo desta noite frente ao Rosenborg. Infelizmente eu, como tantos Sportinguistas, estamos tudo menos animados graças a tudo o que se passa neste momento dentro e fora de campo.
No entanto faz-me ainda menos sentido deixar de lá estar por isso, é nestas alturas que devemos marcar a nossa presença. Claro que nem sempre dá, mas por isso também se pode emprestar a gamebox.
Quanto ao jogo, e depois de ver estes convocados, nem sei bem o que esperar. Por um lado acredito que Silas irá manter-se com uma equipa perto daquela que vinha a ser usada pêlos últimos treinadores. Ou seja Renan, Rossier, Coates, Mathieu e Acuña. No meio Doumbia, ou Eduardo, a ajudar Wendel e Bruno Fernandes. E na frente Vietto, Luiz Phellype e Bolasie.
Claro que depois chegam as dúvidas. Será que vai haver alguma surpresa táctica? Será que abdica de um jogador mais defensivo por um Eduardo? E claro, todos lá no fundo pensamos se Pedro Mendes terá uma chance.
No fim tudo se resume a que são três pontos que estão ao nosso alcance e que têm de ser conquistados. E todos os que puderem que lá estejam a apoiar do inicio ao fim a equipa do Sporting.