Ontem num choque Wendel saiu lesionado, mas de repente a esperança de que não fosse nada de grave apareceu quando reentrou. Infelizmente no entanto parece que a lesão é mesmo com alguma gravidade.
Segundo o que circula Wendel terá feito uma entorse do joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral interno. Trocando por miudos, cerca de dois meses de paragem.
Bruno César poderá ocupar o lugar, e em Janeiro chega Francisco Geraldes. E claro, Miguel Luís e mesmo Daniel Bragança podem vir a ser testados. Infelizmente é uma lesão que atrapalha numa altura em que Wendel tinha finalmente surgido e ganho o seu lugar.
Que recupere depressa!
Esta lesão nunca teria acontecido na era PeZero!
Finalmente consegui escrever uma frase onde o nome do professor de ginástica contratado por Sousa Cintra não é precedido do adjectivo incompetente.