Bruno Fernandes

Ao ver esta final da Liga dos Campeões entre o Tottenham e o Liverpool vemos duas equipas verticais, que sabem que o objectivo máximo do futebol é marcar mais golos que o adversário e que o buscam de forma incessante.

Ver ambas a usar médios com elevada capacidade de rotação, com sentido táctico, e que no entanto têm de ser decisivos ofensivamente deixa-me a pensar o quão bem entraria Bruno Fernandes em qualquer um dos onzes.

E sim, isto é a prova da qualidade actual do nosso capitão. Ver uma final da Liga dos Campeões com duas equipas com orçamentos quase ilimitados e ver que um jogador do Sporting tem tudo para ser titular em qualquer uma delas.

A parte má é que com isto fica cada dia mais provável que na próxima temporada não o vejamos por cá. Vai custar bastante.

1 COMENTÁRIO

  1. O ” vagandas , ke está morto por vendê-lo! O grande. Projeto dele resume_se a esta pobreza,! Irónico é o facto de falar tão mal do antecessor (,e foi_o) e apesar de tudo servir_sr dum dos poucos méritos dele para validar o seu próprio projeto !ridículo.veremos quantas contratações como a do Bruno, fará o laureado presidente e o seu inefável treinador ! Ao ke se diz,está a começar bem: um tronco? Eduardo ?por amor de Deus , poupem_me. Mas ke grandes enganadores

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.