Uma das pessoas que mais gosto de seguir no Twitter, e com quem falo do nosso Sporting com maior ou menos intensidade há anos, é o Rodrigo Lux. Que desta vez esteve genial com esta comparação gastronómica entre o futebol de Jorge Jesus e José Peseiro.

Para ser perfeito só falta irmos festejar para o Marquês em Maio de bifana na mão, enquanto recordamos quando era o tempo do Chef Jorge Jesus e a comida não estava a nosso gosto lá tínhamos de levar com ele durante dias a explicar que a culpa era dos cozinheiros dele, ou mesmo nossa que não tínhamos palato apurado…

2 COMENTÁRIOS

  1. Confesso que detesto as bifanas do restaurante do Pezero, mas, por enquanto, tenho saído de lá, não diria satisfeito, mas sem fome.
    Quanto ao Chef Jorge Jesus, foi uma desilusão. Hoje em dia está mais que provado que o “Polvo à moda de Carnide”, que foi um sucesso no restaurante anterior, só resultava porque o dono do restaurante lhe juntava uns ingredientes proibidos. É até bem possível que não resista à próxima visita da ASAE, basta visitar a cozinha para constatar que nada daquilo é limpinho, limpinho, como o Chef Jesus dizia.

  2. Jorge Jesus futebol de 1ª?? andámos a ver jogos diferentes concerteza..de ano para ano a equipa jogava pior apesr de os orçamentos crescerem..e depois desculpava-se com o vento…futebol de 1ªera o Bobby Robson ou até com o Marinho Peres..mesmo o José Peseiro em 2005 não ganhámos o campeonato tal como o JJ mas com uma equipa bem mais barata mas jogávamos incomparavelmente melhor do que com um JJ..e falta um pormenor..este plantel na sua maioria já lá estava não foi feito pelo Peseiro mas sim pelo ex-presidente e o pelo JJ que foram buscar nestes três anos algumas pérolas como..Ryan Gauld (mini-Messi..lol), Slavchev, Oriol Rossell, Barcos, Lumor, Castaignos e esse enorme craque..Shikabala!!..sejamos coerentes e um pouco mais tolerantes com o Mister Peseiro que não ganha 8M/ano nem se desculpa com o vento…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.