Nos últimos anos temos assistido a inúmeras finais onde o Benfica é claramente beneficiado pelas arbitragens, mas que graças a uma supremacia extrema do Sporting isso acaba por não ter grande efeito.
Ano após ano o Benfica reforça o orçamento, tendo mesmo contratado o jogador mais caro da história do futsal nacional Robinho, mas mesmo assim ficando para trás dentro da quadra pela qualidade da equipa do Sporting, muito mais bem delineada estruturada e gerida.
Este ano como o Benfica está melhor, mesmo que ainda abaixo de nós, as arbitragens têm feito mais mossa. E além disso o desespero deles para que não conquistemos o inédito tetra dita tudo. Como este caso do jogo de hoje bem demonstra.
Neste lance foi marcado penalti, e Pedro Cary foi expulso. Quando um jogador do Benfica tropeça sozinho. Já no jogo anterior Dieguinho foi agredido e expulso, ficando quem o agrediu em campo.
Sabemos que temos de continuar a ser muito melhores para ganhar mesmo contra estes esquemas, e é isso que teremos de fazer domingo no pavilhão do Benfica. Força rapazes!
Sempre foi assim. A P.J. em de ser chamada ao findar dos jogos, ou então existir coragem para retirar a equipe do campo na altura certa e “eles” que joguem a pau com os ursos.
Os comentadeiros acham bem a expulsão…. mas a do Dieguinho não dizem que é injusta.