Desde há uns anos que todos sabemos que existem inúmeras provas da corrupção do Benfica. Por muito que tentem fingir que os vouchers eram algo legítimo, que os jogadores do Marítimo e afins que vieram a dizer que foram aliciados até ao esquema de delegados que avaliam os árbitros, existem dezenas de provas que foram tornadas publicas especialmente na internet e que comprovam a corrupção do Benfica.
E todos sabemos que a justiça portuguesa é lenta, e que tem muitos infiltrados do Benfica, tal como o Juiz Rangel. Mas também todos esperamos que um dia seja feita justiça. E amanhã a contar com esta reportagem da TVI24 parece que finalmente começaremos a ver algo.
As consequências desportivas devem ser óbvias, mas devem demorar anos. Não podemos cair no erro do Boavista e começar a fazer sentenças desportivas antes de tudo chegar a tribunal, ser julgado e transitar em julgado.
Agora algo óbvio é que se a justiça funcionar o Benfica não só terá de descer várias divisões, como pagar enormes indemnizações e ser banido do desporto profissional durante uns anos.
Deixe uma resposta