Hoje todos sabemos que as condições para José Peseiro continuar à frente da equipa do Sporting são quase nenhumas. Parece um daqueles divórcios que toda a gente já percebeu que irá acontecer, mas que até se decidirem onde cada um vai morar e quem fica com a guarda dos filhos fica em suspenso.

Uma das coisas relevantes é saber quanto se vai ter de pagar a José Peseiro para este aceitar a rescisão, ou se se consegue fazer algum acordo para evitar grandes perdas financeiras. Mas o que realmente todos queremos saber é quem será o nosso novo treinador.

Leonardo Jardim

Algumas fontes apontam que Leonardo Jardim já terá a saída do Mónaco assegurada, sendo que algumas delas até apontam essa saída como imediata.

Sendo ao que se sabe amigo de Frederico Varandas porque não sonhar em voltar a contar com o melhor técnico Português da actualidade, e que por acaso é Sportinguista?

Claro que aqui podemos ter um terrível choque com a realidade. Leonardo Jardim é um técnico reputado e que facilmente encontrará por Inglaterra alguém que lhe pague mais do que conseguiremos neste momento. Mas não vale a pena tentar? Caro Presidente, acho que tem o número dele, dê-lhe uma chamadinha!

Miguel Cardoso

Miguel Cardoso ficou célebre pela sua ideia de jogo, e de teimosamente não abdicar dela contra ninguém. Quer sempre ter bola e jogar bem, o que para ser honesto no Nantes ou Rio Ave nem sempre será a melhor ideia, especialmente quando se defrontam equipas claramente superiores.

No entanto no Sporting em Portugal nunca terá de enfrentar equipas claramente superiores. Além disso tem feito um excelente trabalho em potenciar jogadores, e que ao contrário do que vemos com outros até continuam a render depois da sua passagem.

Também é Sportinguista, jovem, e com ideias claramente de treinador de clube grande. Caso não seja possível Leonardo Jardim seria também Miguel Cardoso um enorme upgrade em relação a José Peseiro, e aposto que muito rapidamente estaríamos a jogar melhor. E quem joga melhor está sempre mais perto de ganhar com regularidade.

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou incrédulo….Reparem que só perdemos em Braga, num jogo igualmente disputado, que podia ter caído para qualquer dos lados e, agora, em Portimão e já dão a saída de Peseiro como facto consumado ou…a consumar? E então quando Leonardo Jardim perder num qualquer Portimonense, como vai ser? Rua com ele? Tenham calma isto não é, nem pode ser assim. Esta foi, de facto uma derrota inesperada mas, atente-se em que circunstâncias.

  2. E eu digo-te já que essas opções seriam todas boas, caso isto não fosse: 1) o Sporting; 2) ambos serem treinadores do Carrossel Mendes, tal como… exato, Peseiro!

  3. Nunca vi aqui nada parecido com isto o ano passado quando o SCP com a equipa mais cara de sempre 90M ano e com o treinador a ganhar 8M ano e com o Pres. k tinhamos e k felizmente já desapareceu do mapa dizerem k o JJ tinha k sair e eu NÃO ME ESQUEÇO K PERDEMOS COM O ESTORIL NUM JOGO MISERÁVEL POR 2 A 0 QUANDO O ESTORIL ERA ÚLTIMO CLASSIFICADO NEM VI NADA QUANDO O MOREIRENSE ERA ÚLTIMO E EMPATOU COPM O SCP POR 1 A 1 COM OS MESMOS ADVERSÁRIOS A DIFERENÇA PONTUAL DO SCP PARA O ANO PASSADO É DE MENOS 1 PONTO ESTA SIM É A VERDADE E NEM VOU FALAR DO JOGO VERGONHOSO COM O MARITIMO NA MADEIRA NEM DA DERROTA COM ESSE COLOSSO MUNDIAL CHAMADO AVES NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL NEM VOU RECUAR 2 ANOS QUANDO O SCP EM GUIMARÃES GANHAVA A 15M DO FIM DO JOGO POR 3 A 0 E EMPATOU 3 A 3 NEM DE CHAVES ONDE EM 4 DIAS EMPATÁMOS PARA A LIGA E FOMOS DESPACHADOS NA TAÇA DE PORTUGAL ISSO SIM FORAM VERGONHAS NÃO É AGORA K O SCP VIU SAIR PATRICIO PICCINI WILLIAM COENTRÃO GELSON MARTINS PODENCE E RAFAEL LEÃO POR CULPA DO BARDAMERDA E QUANDO BAS DOST BATAGLIA E BRUNO FERNANDES NEMPRÉ ÊPOCA FIZERAM POIS COMEÇARAM A TREINAR 4 DIAS ANTES DE COMEÇAR O CAMPEONATO E CHEGAR DIABI E GUDJELI JÁ COM O CAMPEONATO COMEÇADO. agora eu pergunto a este sporting com filtro k nunca dá a cara com o nome verdadeiro dele a culpa disto tudo é de quem é do Peseiro é do Parandas ou é do Ditador Bardamerda k agora até estamos a saber k á mais k dúvidas do desaparecimento de mais de 700 Mil Euros para alêm de não ter pago o Empréstimo Obrigacionista de não ter pago ao Braga Guimarães e Colon as prestações atrasadas dos passes dos mesmos e de ter feito 1 ADIANTAMENTO DE 60M DO CONTRATO DA NOS e k agora a nova Direção k entrou nos próximos 2 anos só tem direito a receber 8M. ESTE SPORTING COM FILTRO É TUDO MENOS SPORTINGUISTA ELE É SIM BRUNISTA.
    FORÇA SPORTING . VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

  4. RETIFICAÇÃO: BRAGA PRESTAÇÃO DE BATAGLIA, GUIMARÃES PRESTAÇÃO DE RAFINHA E COLON PRESTAÇÃO DE ACUNA TODAS AS PRESTAÇÕES ATRASADASJÁ PAGAS PELA NOVA DIREÇÃO

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.