Ficou provado em Tribunal o tráfico de droga no Estádio da Luz. Usando viatura do Sport Lisboa e Benfica. Por um seu dirigente, José Carriço. Esse dirigente, conhecido também por Zé do Benfica, era um dos homens de confiança de Luís Filipe Vieira. E tinha sido levado para o Clube para ser motorista precisamente de Vieira.
Na sua carreira dentro do clube foi sempre subindo, sendo que na altura da sua detenção era Director do Departamento de Apoio aos jogadores. Em que é que os apoiaria… Isso é outra questão.
A grande questão é que faz zero capas, ou chamadas de capas, nos jornais desportivos de ontem e hoje. Estamos a falar de um crime grave, de um homem da confiança de um clube relevante em Portugal. Crimes cometidos usando uma viatura desse clube. E mais, nas instalações desse clube.
Já falámos mais desse caso aqui e aqui, mas continua a ser chocante a protecção que a imprensa desportiva portuguesa dá ao Benfica. E neste caso tenta limpar as ligações ao clube ignorando em todas as suas capas.
Esta dita imprensa que na sua grande maioria são lacaios e avençados,age desta maneira porque infelizmente vivemos neste estado de coisas que mais parece ser cosanostra,com o KADAFI a ser um dos padrinhos.
FORÇA PRESIDENTE A NAÇÃO LEONINA ESTA CONTIGO
nao da jeito publicar, depois quem paga os jantares no bairro alto?
Claro que para os jornais não interessa colocar esta notícia pois é sobre o Benfica. Acredito que se fosse alguma coisa do Sporting seria notícia de primeira pagina de todos os jornais.
Foi dito no Tribunal pelo tal director do benfica metido no tráfico, que uns dias antes de ser preso, a PJ no Aeroporto de Lisboa, lhes tinha apreendido uma remessa de 28 Kilos ! ! ! ! !
nao sabia que o trafico de droga também é desporto
Não ,não é mas ser o negocio feito na etar do carnide isso sim devia ser noticia
Há seis comentários a esta notícia… sete agora… alguém acha que os média vão perder tempo? Se não vende não se publica.