Podemos criticar algumas escolhas de Jorge Silas nos últimos jogos, são claramente discutíveis em alguns casos. Podemos criticar a direcção de Frederico Varandas por ter feito sequencialmente mercados em que o Sporting sai cada vez mais fraco, tendo neste momento um plantel que, apesar de mais caro e oneroso, é inferior ao do Braga. Mas olhando para os últimos jogos, e na antevisão deste que vai começar neste fim de tarde, também temos de questionar o espírito de equipa e união da mesma.
A falta de solidariedade que cada jogador tem para cada colega, e falta de empatia entre eles visível a cada momento desde que sobem ao aquecimento até se despedirem de campo é assustadora.
Parece que estão a pensar em tudo menos no que estão a fazer em campo, e cada acção representa um frete que têm de fazer. Será diferente hoje? Quem sabe, eu sinceramente espero bem que sim. Nem que seja por este ser um palco maior, e claramente que as imagens do que fizerem hoje serão mais vistas do que no nosso triste campeonato.
Que hoje joguem mais unidos, com mais força e vontade do que têm feito, nem que seja para lhes facilitar a transferência que já têm na cabeça. Mas que depois continue no campeonato até ao fim da época, porque sejamos honestos, terem um pouco de brio faz bem, e respeito por quem lhes paga o ordenado também.
Deixe uma resposta