Domingo, Agosto 9, 2020
Início Análise Jogadores Tenho de admitir que gostei de ouvir Bruno Fernandes

Tenho de admitir que gostei de ouvir Bruno Fernandes

Agora já é oficial e Bruno Fernandes é jogador do Sporting Clube de Portugal. Claro que ainda estou com um pé atrás com tudo isto, mas também tenho de dizer que ouvi o que Bruno Fernandes disse com atenção, e gostei do que ouvi.

Tive propostas, o Sporting achou que o valor oferecido não era suficiente e eu respeitei isso. Achei que o Sporting devia ter um retorno financeiro, não queria ser vendido ao desbarato.

Se sair será pela porta grande. Tive muitas propostas e clubes que pagavam a cláusula de 100 milhões se fosse necessário. Os projetos financeiros que recebi eram muito melhores do que o que recebo aqui. Tinha motivos para a rescisão que eram mais fortes do que agora.

Engraçada esta parte e acaba por entalar os outros que rescindiram. Basicamente está a dizer que em tribunal provavelmente perdem todos. Mas gostei da parte em que afirmou que existiram propostas e que não foram aceites.

Voltei ao Sporting porque quis, porque sei que o projeto é bom, quero lutar por títulos, é disso que eu vivo. Não houve qualquer melhoria de contrato, nem teria de haver da minha parte. Só se o Sporting assim o achasse.

Se o futuro presidente disser que me quer melhorar o contrato, aí sim; agora não. Não fiz qualquer tipo de chantagem para voltar ao Sporting.

Quero muito acreditar nisto. A ser verdade dá uma autoridade moral completamente diferente à sua continuidade. E claramente até um dever moral do próximo Presidente lhe rever o contrato.

Não sei mesmo se a história é mesmo assim. Mas até alguém mostrar algo que prove em contrário Bruno Fernandes subiu drasticamente na minha opinião.

Voltei porque o projeto desportivo é o mesmo, lutar por títulos. Não vivo de projetos individuais ou jogo por dinheiro. Sou feliz dentro do campo.

Voltei porque senti-me feliz aqui, senti-me acarinhado, senti-me em casa, como em nenhum outro lado, a não ser no Boavista. Independentemente dos acontecimentos, que foram graves e tiveram marcas, acredito que se pode marcar uma nova página no Sporting.

O Sporting vai continuar a ser o grande clube que é. Tentei, no ano passado, dar o melhor de mim, apesar de certas pessoas acharem que não. Respeito a opinião. Posso dizer que vou dar o máximo pelo Sporting e estou feliz por estar aqui.

Se há jogador que na época passada esteve muito bem sempre dentro de campo foi Bruno Fernandes, mesmo depois de espremido para lá de todos os limites por Jorge Jesus. Com estas palavras sara em parte a ferida que teve para com os Sportinguistas.

Por mim o caso está por agora ultrapassado. Vamos acreditar nas palavras serem correctas e sinceras, e que dentro de campo continue a fazer como no passado. Se for assim terá sempre aqui um seu fã.

Revolução digital: Prometido vs Em preparação

4
As diferenças entre as alterações eleitorais e digitais que Frederico Varandas propôs antes de ser eleito, e que estão a preparar agora.

Carlos Barbosa da Cruz engana-se no centro do seu argumento em defesa do sistema...

2
O tema do voto eletrónico, i-voting, e do número de votos de cada associado estão hoje no centro dos temas da agenda...

Facturação caiu 40%? Bilhética e merchandising subiram 150%? Ou Zenha mentiu?

1
Francisco Salgado Zenha fala numa percentagem da facturação do Sporting que revela ou uma mentira ou um cenário bem estranho.

Comparando Paulo Bento com Jorge Jesus, olhando Rúben Amorim e Varandas

0
Se formos avaliar bem o trabalho de Jorge Jesus e Paulo Bento temos notas importantes para Rúben Amorim e Frederico Varandas

Mentira do Record sobre as dívidas do Sporting descoberta há 48 horas

As provas da mentira do Jornal Record sobre as dívidas ao Sporting, não emendado nem desmentido em 48 horas.

17 COMENTÁRIOS

  1. A frase marcante em toda a tua opinião é ” A ser verdade”, também quero acreditar que sim. Mas… de agua fria gato escaldado têm medo.

  2. Como podemos acreditar na sinceridade destas palavras? O futuro o dirá. Por mim enquando não conhecer os termos do novo contrato, e não vir o empenho dele dentro do campo, mantenho a desconfiança. Faço votos para que esteja enganado.

  3. hahahaha “Vamos acreditar nas palavras serem correctas e sinceras, ” ganhem vergonha na cara! Ética?! Principios? Bem o cintra disse que ele era um exemplo, um lider… VERGONHA! Dá-me nojo isto. ALGUEM PENSA NO SPORTING??????? Estes traidores bandidos, rua do Sporting

  4. Não posso de sublinhar um pormenor, quando os jonais todos diziam que BF iria receber o dobro ou receber um prémio de 4 milhões todos acreditaram e chamaram o rapaz de mercenário e de traidor….agora quando ouvem DA BOCA DELE dizer que vem pelo mesmo preço já desconfiam, muito bem…sim senhora.

    • Verdade. No tempo de Bruno de Carvalho, os jornais eram pasquins e lançavam carvão,
      Depois já diziam verdades quando estas se adaptavam à sua narrativa.
      Neste momento a desorientação é total…:-D Ainda vamos ver alguns destes a defender que a noticia do CM era verdadeira e que o BF mentiu na (re)apresentação.

  5. Duvido de tudo, principalmente haver um clube que pagava a clausula de 100 milhões. Essa é a mentira mais fácil de manter por nunca se vir a saber qual o clube. Quem dava 100 milhões por ele tendo o CR7 por pouco mais????? Além disso este foi o primeiro arrependido porque, desde logo, perceberam (ele e o seu chulo) que ninguém arriscaria pagar a clausula. E os outros andam a ser vendidos ao preço da chuva com a conivencia dos seus chulos e dos croquetes para fazerem dinheiro fácil. Um dia vamos saber quanto dinheiro chega (efetivamente) aos cofres do clube.

  6. Pois porque com o louco do ex presidente com os seus perfis falsos só deu em confusões e divisões.

    O BRUNO ACABOU! Se o querem de volta, então ele que crie um clube, BRUNO FC e podem seguir lo até à morte.

    Que paciência para aturar os péssimistas fogo!!!

    • Pessimistas? Estas satisfeito com estas palhaçadas??? um desertor que foi transformado num exemplo de homem, num lider? Um clube cheio de traidores (futres) onde a cmtv é a tv oficial?! Nao tens vergonha? EU TENHO!!!!!!!
      Tenho vergonha da v/ cegueira e ignorancia.
      Vergonha do Cintra e restantes mafias
      Vergonha da v/ covardia de irem pra tribunal
      Vergonha de NINGUEM SE PREOCUPAR COM O SPORTING

      “BARDAMERDA PARA QUEM NÃO É DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL”

      Abram os olhos – REGRESSARAM AO V/ PASSADO o dos 3ºs lugares com contentamento.
      Voltem pra odivelas pra jogar futsal
      Voltem para o tempo das 20.000 assistencias
      Voltem para o tempo dos passes pertencerem a empresarios e fundos

      Agora levas com o Moreira por 10M despachado do A.Madrid, Carnide e Braga e o medes despeja-o cá

      GANHEM VERGONHA NA CARA!

      Somos o SPORTING C. PORTUGAL e não o Sp. Braga !!!!!!!!!

      Tenho vergonha do Cintra agradecer ao traidor do B. fernandes e de ele ser um exemplo para o balneario

      Que nojo
      Voces metem nojo

      • Entre o deve e o haver o BdC “morreu” para mim, que o apoiei…

        Jamais perdoarei a lista dos Sportingados

        Jamais perdoarei os posts

        Jamais perdoarei o ambiente que criou

        Jamais perdoarei o falar-se num clube de “Viscondes”, quando o nosso fundador foi efectivamente o Visconde de Alvalade

        Jamais (reforço JAMAIS) perdoarei a frase que ele proferiu a dizer que ia deixar de ser “sócio e adepto” do Sporting.

        Reconheço o que fez de bom (reforço EXTRAORDINARIAMENTE BOM), mas demonstrou uma enorme falta de carácter, e pior… falta de inteligência.

        https://www.youtube.com/watch?v=0iGR00V5ej4

        • É incrivel que só falas nas coisas “extra-gestão” .. preferes um bettecourt ou um soares franco (posso por aqui uma lista grande), gajos cordiais que se dão bem com todos, vao comendo migalhas e enchendo o seu bolso… e no fim ficamos emterceiro e contentes. Sejamos gratos pela vida que o BdC deu ao Sporting. Gostam do regresso ao passado? Criem o Croquetes FC. Eu prefiro um Sporting Clube de Portugal VENCEDOR em todas as frentes.
          Se falou mal de alguns Sportinguistas?! É porque houve motivos. Eu tb falo: o Soares Franco delapidou o nosso patrimonio… o Ze eduardo queria mais 18 anos de tacho… queres mais? Um bom gestor fecha essas torneiras
          Abram os olhos e larguem a cmtv

          • Não apoiei nem desejo Bettencourts ou Francos ou Santanas ou “Bigodes”…

            Mas não gosto do ambiente criado, das divisões forçadas, da forma de GERIR relações (e vamos lá ver o que revela aauditoria, para falarmos na restante gestão).

            Do apego ao poder (qq gajo com 2 dedos de testa ter-se-ia demitido ao invés de dizer “É chato ter as familias a telefonar”), recandidatava-se e até ganhava.

            Repito-me dizendo apenas «Reconheço o que fez de bom (reforço EXTRAORDINARIAMENTE BOM), mas demonstrou uma enorme falta de carácter, e pior… falta de inteligência.»

            Democraticamente digo apenas: “Cansei !”

            SL

          • MPO. Sabes quem correu com os Croquetes do SCP foram oa SÒCIOS do SCP e foram os mesmos Sócios k meteram lá o Ditador BdeC k ninguêm repito NINGUÊM o conhecia e eu como todos os Sócios votámos numa pessoa k só k se conhecia dele é k era 1 empresário falhado k falia tudo por onde passava só para tirarmos de lá os Croquetes os Sócios do SCP não são BURROS CRETINOS E IGNORANTES como o teu DITADOR nos chamou a todos e tanto assim k o destituiram por ver a MERDA k ele fez ao SCP desde a Assem. Geral de Fevereiro. Sabias k quando ele entrou para Pres. do SCP era o SOBRINHO o tal k é dono da Holdimo k não quiz ficar com a maioria da SAD pois tinha quase a totalidade das % dos passes de 38 TRINTA E OITO jogadores do SCP e k vendeu a preço de banana as mesmas % ao SCP por acções k valiam na êpoca 50 cêntimos se o Sobrinho quizesse a maioria da SAD nessa altura tinha ficado com ela ISTO SIM SÃO FACTOS E A VERDADE e quem esteve por detrás das vendas das acções e k tudo fez para o SCP ficar com a maioria da SAD foi o Dr. Rogério Alves k sempre defendeu o SCP sem ganhar 1 tostão não só nesta questão como em muitas outras questões a quem agora Bardamerdas como tu tambêm chamam de Croquete e Sportingado a mim tambem me podem chamar pois sou Sportinguista á 69 anos e sócio á quase 40 mas á uma coisa k eu sempre defenderei é o MEU SPORTING e não pessoas e muito menos pessoas como o BdeC k nestes 45 meses fez quase tudo para arruinar o SCP só k aqueles a quem ele chamou de Burros Cretinos e Ignorantes disseram basta e meteram no na RUA PARA SEMPRE

  7. Vendo todos estes comentários ao regresso do jogador, e desejando que o próprio tenha acesso aos mesmos, depois de tudo o que se passou espero que BF cumpra com todo o profissionalismo o resto do seu contrato até ao ultimo dia.

    No dia seguinte a vida é dele e as contas são para fazer apenas com ele, afinal nem é assim tanto tempo para um jogador da idade dele.

    Alguns sportinguistas não merecem mais.

  8. Eu acho que andamos todos mt cansados e desgastados com tudo isto. Vamos acreditar que o bf não teve mesmo aumento nem prémio de assinatura.
    Lamento se fui demasiado cruel nos meus comentários mas custa me imenso ver a injustiça que estão a fazer ao Bdc
    Gestão ruinosa? Vejam o MISTER DO CAFÉ estão lá os relatórios e resultados dos 3 grandes e digam onde houve gestão ruinosa? Pelo contrário, financeiramente tivemos os melhores anos. Ruinoso? Ou revigorante?
    A nível desportivo nunca tinha visto o Sporting campeão em tantas frentes.
    Temos um dos melhores pavilhões da Europa.
    Os passes dos jogadores estavam nas mãos de fundos e empresários…
    Gestão ruinosa?
    Não sou BdC sou do Sporting!
    Mas tenho boa memória graças a Deus e cultivo um valor chamado gratidão (entre outros).
    E por mt que discordem (têm de respeitar) voltarei a votar BdC pois é na minha opinião o melhor defensor do Sporting não enchendo bolsos a Mendes e cia, a zes Eduardos etc.
    Este actual Sporting não é o meu Sporting. Foi assaltado com base em argumentos inverdadeiros e o tempo está a mostrar isso.. Que por exemplo as rescisões foram por dinheiro e a justa causa não tem qualquer fundamento.
    Que haja coragem para ir aos tribunais.
    O Bdc é o único que defende os interesses do Sporting até ao fim, últimas consequências.
    SL

  9. Algo não bate certo. Então achou que o valor oferecido não era suficiente e depois diz que haviam clubes que pagavam os 100 milhões? …

    “Tive propostas, o Sporting achou que o valor oferecido não era suficiente e eu respeitei isso. Achei que o Sporting devia ter um retorno financeiro, não queria ser vendido ao desbarato.

    Se sair será pela porta grande. Tive muitas propostas e clubes que pagavam a cláusula de 100 milhões se fosse necessário. “

  10. Bom este pelo menos teve tomates, tomou a decisão de voltar e enfrentou os jornalistas em directo, não se escondeu em posts hipócritas no facebook, instagram ou lá o quê mais como outros traidores.

    E admitindo que está a ser sincero, vou secalhar hipoteticamente talvez quiçá ver se esqueço que em dado momento rescindiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies. Mais informação

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fechar