Agora já é oficial e Bruno Fernandes é jogador do Sporting Clube de Portugal. Claro que ainda estou com um pé atrás com tudo isto, mas também tenho de dizer que ouvi o que Bruno Fernandes disse com atenção, e gostei do que ouvi.
Tive propostas, o Sporting achou que o valor oferecido não era suficiente e eu respeitei isso. Achei que o Sporting devia ter um retorno financeiro, não queria ser vendido ao desbarato.
Se sair será pela porta grande. Tive muitas propostas e clubes que pagavam a cláusula de 100 milhões se fosse necessário. Os projetos financeiros que recebi eram muito melhores do que o que recebo aqui. Tinha motivos para a rescisão que eram mais fortes do que agora.
Engraçada esta parte e acaba por entalar os outros que rescindiram. Basicamente está a dizer que em tribunal provavelmente perdem todos. Mas gostei da parte em que afirmou que existiram propostas e que não foram aceites.
Voltei ao Sporting porque quis, porque sei que o projeto é bom, quero lutar por títulos, é disso que eu vivo. Não houve qualquer melhoria de contrato, nem teria de haver da minha parte. Só se o Sporting assim o achasse.
Se o futuro presidente disser que me quer melhorar o contrato, aí sim; agora não. Não fiz qualquer tipo de chantagem para voltar ao Sporting.
Quero muito acreditar nisto. A ser verdade dá uma autoridade moral completamente diferente à sua continuidade. E claramente até um dever moral do próximo Presidente lhe rever o contrato.
Não sei mesmo se a história é mesmo assim. Mas até alguém mostrar algo que prove em contrário Bruno Fernandes subiu drasticamente na minha opinião.
Voltei porque o projeto desportivo é o mesmo, lutar por títulos. Não vivo de projetos individuais ou jogo por dinheiro. Sou feliz dentro do campo.
Voltei porque senti-me feliz aqui, senti-me acarinhado, senti-me em casa, como em nenhum outro lado, a não ser no Boavista. Independentemente dos acontecimentos, que foram graves e tiveram marcas, acredito que se pode marcar uma nova página no Sporting.
O Sporting vai continuar a ser o grande clube que é. Tentei, no ano passado, dar o melhor de mim, apesar de certas pessoas acharem que não. Respeito a opinião. Posso dizer que vou dar o máximo pelo Sporting e estou feliz por estar aqui.
Se há jogador que na época passada esteve muito bem sempre dentro de campo foi Bruno Fernandes, mesmo depois de espremido para lá de todos os limites por Jorge Jesus. Com estas palavras sara em parte a ferida que teve para com os Sportinguistas.
Por mim o caso está por agora ultrapassado. Vamos acreditar nas palavras serem correctas e sinceras, e que dentro de campo continue a fazer como no passado. Se for assim terá sempre aqui um seu fã.
Deixe uma resposta