Ontem o Sporting sagrou-se vencedor da Taça da Liga 2018-19. Como tal todos os envolvidos nesta competição pelo Sporting têm direito a serem considerados vencedores da mesma. E normalmente, desde que hajam suficientes, é costume ser enviada uma medalha a quem participou desta conquista, mesmo que já não esteja no clube.

Ora José Peseiro fez dois jogos nesta competição. Um deles a derrota em casa frente ao Estoril da segunda liga, que ditou o seu justo afastamento do Sporting. E outro em que ganhou frente ao Marítimo.

Como tal será de bom tom enviar uma medalha a José Peseiro, até porque é o segundo título apenas que conquista na sua já longa carreira. Mas será que algum Sportinguista tem vontade de o fazer?

3 COMENTÁRIOS

  1. O Peseiro já não estava no comando da equipa na vitória com o Feirense fora. Estava sim na primeira jornada na vitória em casa contra o Marítimo (3-1) e na derrota com o Estoril (2-1).

    Caso para dizer que foi a derrota mais saborosa que poderíamos ter.

  2. Estás a falhar Sporting Com Filtro, o Peseiro ia comprometendo irremediavelmente a Taça da Liga com a derrota caseira com o Estoril, já foi o Keiser a levar a equipa com muita pressão a Santa Maria da Feira, sem a vitória lá não havia festa ontem.
    SL

  3. Eu acho que temos mesmo que mandar uma medalha ao PeZero. Se ele não tem perdido com o Estoril e não tem sido despedido, nunca teríamos conseguido ganhar esta Taça.
    Obrigado PeZero!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.