Viram aquele vídeo lançado pelo Benfica em que dizem que sempre pensaram apenas neles, que nunca falaram em VAR, em arbitragem ou noutros clubes. Ao mesmo tempo que dão a entender que é o que os outros fazem. Isto quando basta consultar as capas de jornais para provar que é mais um exemplo de Fake News Benfica oficial.

Mas além da máquina oficial, da qual o vídeo é exemplo, também temos páginas afectas ao clube, e que até constam ser feitas por pessoas que surgem na BTV, que criam calimerice e fake news a rodos.

Uma das mais recentes é sobre, imagine-se, uma lona que está na sede da Liga. Dizem eles que a Liga alterou o conceito de forma significativa, deixando de haver uma faixa dedicada ao campeão de inverno e outra ao campeão de 17/18 para se passar a ter apenas uma faixa partilhada para assinalara os vencedores da segunda liga, da primeira e da taça de Portugal.

Acrescentam que não precisam da exposição da Liga mas o que é certo que choram-se todos por causa disto, aliás, inventaram isto para terem algo para chorar é surreal, para apelar que o presidente da liga não se mantenha… não discuto aqui o que fez de bem ou de mal, mas querem que não se mantenha por causa de… uma faixa!

Mas neste caso nada como ir ver o que tinha sido feito por exemplo o ano passado.

A verdade é que o template usado este ano é o mesmo do ano passado. E mais ridículo ainda (nem aldrabar como deve ser sabem) se olhassem para a foto viam que o Sporting está ali representado com a Taça da Liga e não com a Taça de Portugal. Até os tipos de letra são iguais. E vejo ali claramente Jorge Jesus, que se bem me lembro nunca conquistou uma Taça de Portugal pelo Sporting.

Se eles pedem que mude o presidente da Liga por causa de uma faixa, faixa essa aldrabada por eles, então eu peço que por causa desta aldrabice o Benfica acabe. Acho que é mais do que argumento válido em qualquer tribunal mundial.

2 COMENTÁRIOS

  1. Desculpai lá, mas isto é uma perseguição clara, inquestionável, aos toupeiras. É quase bullying aos lampiões, uma matilha de Rottweiller a atacar e a esventrar uns simples roedores.

    Vejam a 1ª foto, sem clubismos, sem olhar a cor das camisolas e digam, honesta e sinceramente: é admissível que os campeões DDT, liderados pelo treinador melhor e mais bem palrante de sempre no futebol português, sejam espremidos entre um Vítor Oliveira (quem é este gordo, sabem?) e um gajo careca, que nem português sabe falar, à frente de uns tipos de camisolas verde-brancas às riscas, que nada ganharam esta época?

    Da foto seguinte, já nem falo. O cheiro a fruta podre é intenso e os soluços e as lágrimas não deixam

  2. Jogadores portugueses evoluiram muito ha uns anos para ca , mas a nivel dirigentes para pior,jogos da mala, vouchers,viciacao, emails,padrihagem,campeoes fabricados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.