A máquina de propaganda de Carnide não descansa de tentar destabilizar. E de tentar fazer parecer que não só não são beneficiados, como os outros é que o são. O último spin veio agora com o lance entre Victor Andrade e Bryan Ruiz.
Vejamos bem o lance ainda antes de dar qualquer tipo de opinião.
Reparem bem que a perna esquerda do jogador do Vitória se estica toda em direcção de Bryan Ruiz, que apenas se limita a continuar o seu movimento. Mais parecia que o jogador Vitoriano queria cortar a bola, e não tentar fintar alguém.
Tudo menos natural. Mas se não vão na nossa opinião, vamos ver o que dizem outros.
Suposto Penalty de Victor Andrade por Tribunal do Jogo
Jorge Coroado: «O contacto foi normal, sem qualquer infracção por parte do jogador do Sporting. O jogador do V. Guimarães procurou o que não tinha direito.»
Pedro Henriques: «Bem julgado, não houve motivo para grande penalidade. Victor Andrade já se tinha desequilibrado quando sentiu o contacto normal de Bryan Ruiz.»
José Leirós: «Não houve qualquer falta nem houve simulação. Tivemos apenas uma disputa e procura da bola, em desequilíbrio. Bom julgamento.»
Se quiserem acreditar no que a máquina de propaganda encarna vos serve, estão à vontade. Mas acredito que não caiam nessa. Quanto aos adeptos desse clube, quando falarem convosco, mostrem estas imagens e o vídeo. E tentem ter sentido de humor. Porque para aturar estas coisas, é bem preciso.
Quanto ao jogo jogado, falaremos noutro texto, dedicado a isso mesmo. E nesse infelizmente o resultado não foi o que desejamos.
sou do Benfica mas…sou sincero a jogada foi limpa e bem analizada pelo Árbitro
Bem analisada mesmo 🙂