Mal saem os convocados para cada jogo gosto de tentar pensar qual seria o onze que eu escolheria, e qual será à partida aquele que o treinador vai usar. Mas ao olhar para a lista que saiu, apenas hoje, para o jogo frente ao líder Famalicão e decidir um onze é algo completo.Mal saem os convocados para cada jogo gosto de tentar pensar qual seria o onze que eu escolheria, e qual será à partida aquele que o treinador vai usar. Mas ao olhar para a lista que saiu, apenas hoje, para o jogo frente ao líder Famalicão e decidir um onze é algo completo.
Neto não é mau jogador mas não fez o suficiente para roubar o lugar nem a Coates nem a Mathieu nos últimos jogos que tem jogado. Como tal por ai é fácil.
Rosier tem estado bem, e como tal deve continuar. Doumbia, tendo em conta que Battaglia vem de longa lesão também deve ser titular. A partir daqui é uma incógnita.
Acuña jogará a lateral ou a extremo? Cada vez mais o gosto de ver mais recuado, mas logo se verá se não temos Borja que defende bem mas dá pouco ao ataque.
Bolasie, Wendel e Vietto devem ser titulares, mas qual deles será o 10? Eu usaria Wendel colocando Eduardo a 8 ou mesmo Miguel Luís. No entanto penso que será Vietto, a minha escolha para ponta de lança, o escolhido.
Depois Bolasie, eu usaria-o na ala, mas acredito que seja usado ao meio. Sobra um jogador. Será mais um extremo, Jovane, Camacho ou Jese, ou vamos para o 442 com Miguel Luís ou Eduardo?
Não sei bem o que se irá passar, mas acredito que o Famalicão tentará jogar à bola. E que vai ser um jogo complicado, até porque a nossa defesa tem estado sempre a preparar-se para dar asneira. Uma vitória é importante e espero que aconteça.
Deixe uma resposta