Durante todo o dia de hoje ouvi que o Sporting iria entrar em campo na Madeira frente ao Marítimo sobre brasas, fruto da pressão de ter visto o Porto perder pontos e poder ver aumentar a sua vantagem.
E desde que saiu o onze vi inúmeros comentários dizendo que a entrada de Paulinho podia afectar o espírito da equipa. Que ele podia acusar a pressão de ser lançado desta forma, e do preço que custou. E que até Pedro Gonçalves se podia retrair com a entrada de alguém com mais estatuto. Este foi o resultado.
Um Sporting ainda mais solidário, a jogar bem melhor, com novas dinâmicas ofensivas, e com Pedro Gonçalves a marcar dois, sendo um deles um golo absolutamente fantástico, após desmarcação soberba feita por Gonçalo Inácio.
Mesmo Antunes, que ainda não tinha entrado bem este ano, fez um excelente jogo, mostrando que pode ajudar e muito a equipa quando Nuno Mendes não puder.
Nota também para o regresso de João Pereira, e os seus 150 jogos de Leão ao peito, um grande marco na carreira de um bom jogador e excelente profissional.
Deixe uma resposta