Cada vez mais me chateia a constante culpabilização de terceiros que esta direcção tem constantemente feito. Tudo o que fazem de mal acaba por ser sempre por ser culpa dos outros. Seja de antigos treinadores, directores, jogadores, nada escapa.
E claro, o truque tem sido recorrentemente colocar n’A Bola a cartilha que querem seguir. Já tinha sido assim contra Silas, Keizer, Bas Dost, Nani e claro constantemente a antiga direcção. Hoje temos este exemplo.

Será que a direcção não percebe que isto é ainda pior para eles na realidade? Estão a passar a imagem de uma direcção que nem sequer tem força para impor o que é a sua politica para contratações a um treinador, e mesmo assim continua com ele.
Quando uma direcção tem um treinador que não respeita o que eles querem o caminho tem de ser a demissão do treinador. Não há outro caminho.
Isto para não falar de dizerem que o mercado de Janeiro foi para fazer pouco investimento, e depois acabaram a contratar um dos jogadores mais caros da história do Clube, Sporar. Não que tenha sido uma má contratação, mas assim uma coisa não bate com a outra.
E claro, continuar a usar A Bola para este trabalho, é algo que me chateia e não é nada pouco.
Deixe uma resposta