Um clube verdadeiramente ecléctico quer promover a prática de todos os desportos e tenta ao máximo, caso seja a galhardia do seu lema como o nosso, atingir o sucesso em todos eles.

Ora um dos desportos mais populares a nível mundial neste momento, e em crescimento forte nos últimos anos, é o Ténis de Mesa, como mostra este relatório que o coloca como o 6 desporto mais relevante a nível de federações.

O ano passado neste mesmo desporto honramos a camisola do Sporting e as cores nacionais atingindo as meias finais da Liga dos Campeões da modalidade. Este ano não tendo tido a mesma sorte nos sorteios ficamos na Taça ETTU onde estamos neste momento nas meias finais.

Quanto ao campeonato nacional, acabamos agora fase regular em primeiro lugar, garantindo este resultado no pavilhão da Luz onde derrotamos copiosamente o Benfica.

Benfica esse que acaba de ser despromovido à segunda divisão. Agora conhecendo o historial de birras do Benfica qual será a opção mais provável? Irá arranjar algum estratagema para não descer administrativamente? Irá comprar uma equipa como fez no caso do Futsal quando entrou comprando o Correio da Manhã? Ou irá acabar a secção depois desta vergonha?

7 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha é roubar, seus sapos de merda.
    Paguem os 100 milhões das vmocs. E já agora já foram ao novo banco buscar os 40 milhões que vous faltava para sobreviver? E o Raphinha já foi pago? Vão continuar a ser os pobres dos Portugueses a pagar os vossos luxos de viscondes nojentos? Até quando vao continuar a falir os bancos em Portugal?
    Sois um nojo de répteis que sempre viveram na nossa sombra.

    • Sobre o tema, ZERO.

      E de pensar que até o novo estádio foi um capricho em conluio com o governo da altura.

      Enfim, deturpar, deturpar, deturpar!!!

    • Ó Joaquim, és um atrasado mental.
      É pena não haver o Nobel da estupidez senão ias fazer companhia ao Egas Moniz e ao Saramago na galeria dos laureados.

  2. Lindo !

    Muito bem visto, não sabia desse ranking.

    E no espaço de uma semana despachamos os lampiões no futsal, no futebol feminino, no futebol masculino, no voleibol e no ténis de mesa !!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.