Hoje quem teve a tarefa de escolher o homem do jogo no Sporting vs Besitkas teve a tarefa facilitada. Sebastian Coates fez um jogo muito bom a nível defensivo, e depois capitaneou da melhor forma a equipa marcando os dois primeiros golos.
Exibição fantástica deste nosso fantástico capitão, e sem dúvida o enorme destaque deste jogo. No entanto desde que saiu o onze titular que esperava por uma coisa, ver o tridente Paulinho – Pote – Sarabia (PPS) a funcionar.
Na teoria são jogadores complementares, sendo Paulinho o avançado centro perfeito para enquadrar jogadores com grande capacidade de surgir em terrenos interiores para rematar ou assistir.
E neste jogo deu para ver isso mesmo. Ambos os jogadores a sugirem em várias posições, a dar apoios e linhas de passes, e a levarem a equipa para oportunidade atrás de oportunidade.
Sim, fomos perdulários e isso é mau. Aquelas duas bolas de Paulinho nos ferros tinham de ser golo. Mais umas quantas bolas perdidas por outros.
Mas se começarmos a ter esta quantidade de chances regularmente tudo se resolverá, e até o enorme golo que Paulinho marcou pode ajudá-lo a abrir o ketchup, como dizia o nosso Ronaldo.
Agora para primeira aparição do Tridente PPS estou entusiasmado. Agora é vê-lo de novo em acção sábado no estádio.
Deixe uma resposta