Quando pensava que esta direcção podia estar a ganhar algum tino, pela parte das compras deste mercado de transferências de repente dão mais um tiro nos pés com uma bazooka, e colocam Paulo Futre como o nome de um dos grandes nomes da nossa formação.

Paulo Futre foi um enorme jogador, e um dos maiores talentos saídos das nossas escolas. Sem dúvida. Agora um clube tem de ter memória e tem de saber honrar quem o dignificou, mas nunca o contrário.
Se era discutível o Futre ser usado como nosso símbolo depois de ter ido para o Benfica, quando estava a negociar com o Sporting, após a RTP lhe dar dinheiro para isso, a sua saída para o Porto não pode ser esquecida.
Estamos a falar de um jogador que rescindiu com o Sporting por motivos de falta de condições psicológicas, para assinar um contracto de seguida com o Porto, e virar a história que levou ao Porto se tornar um dos grandes nos anos 90, e nós atravessarmos uma enorme travessia no deserto.
Foi uma das acções individuais que mais prejudicou o Sporting na história. Ver esta direcção a honrá-lo desta forma mostra que ou não conhecem a história do Sporting, ou não têm honra e não respeitam os valores do Sporting Clube.
Tudo isto para ganhar o que? Uns comentários favoráveis de um comentador televisivo? Por favor, façam um favor ao Sporting, demitam quem este envolvido nesta ideia, e revertam-na.
Absolutamente de acordo. Se esta direcção não o fizer, o assunto terá de ser levado a assembleia geral para a exclusão deste nome. Este indivíduo prejudicou o Sporting voluntàriamente e esta direcção com este gesto só prova que o seu estado de burrice é permanente e que, alguma coisa boa que vai fazendo, é um milagre inexplicável.
SL
A. Coelho
So falta mesmo a estátua do sousa Cintra. Essa é que era de cagar a rir
Estás a falar de um jogador que ia ser emprestado à Académica.
Podem sempre dar o nome Sousa ou Jaime Pacheco, afinal fizeram o mesmo em sentido contrário!
Eu gosto do Futre porque mesmo tendo saido como saiu, sempre se disse Sportinguista .
Neste caso não concordo com o seu nome para o campo. O nome devia ter ido para o Nani, mas sabemos como foi escurracado do clube por estes bostas que lá estão…
O que é que virá a seguir? Campo Simão Sabrosa?
Dou 10 nomes alternativos ao Futre que devem ser recordados na história do Sporting…