Sinceramente não escrevi nada até agora porque ainda custa perceber ao certo o que se terá passado hoje.
Ao que parece há uma providência cautelar que colocou a Assembleia Destituitiva de 23 de Junho como inválida. Não sei os motivos, mas tendo em conta o historial de erros processuais e incompetências várias de Jaime Marta Soares durante todos os seus mandatos é algo que não surpreende minimamente.
Agora que consequências tem isto? Sinceramente espero que nada que afecte a data das eleições de 8 de Setembro. O Sporting neste momento precisa mais que nunca de ir às urnas e deixar os sócios falarem.
Por diversas vezes no entanto referi que acho que o caminho para a paz se traça muito melhor se Bruno de Carvalho, Carlos Vieira ou qualquer outro membro da anterior direcção possa ir a votos.
Se se chegar a alguma forma de acordo que permita que nem que seja Bruno de Carvalho ir a votos, mas mantendo tudo o resto. E aí os sócios que decidam como bem entenderem, melhor.
Agora outros cenários que possam existir só me levam a pensar em um caos ainda maior. Mas vamos ver quais serão os próximos capítulos.
Deixe uma resposta