Ontem aos 24 minutos vimos Ricardo Esgaio a sacar mais uma boa investida lateral, a cruzar e Paulinho no mesmo momento a cair no centro da grande área. Pensei que não tivesse sido nada, especialmente porque não houve nenhuma repetição.
E lá está, uma queda aparatosa, sem nenhuma repetição entendo que o realizador deve ter visto não ser nada, tal como o VAR.

Hoje ao ver isto tive a certeza que haveria história. Como ontem não vi o juízo final, por ser uma vitória tranquila, mas fui ver o mesmo hoje e lá o penálti é claro como a água.
É daqueles que aceito que Manuel Oliveira, o árbitro da partida, não veja em campo. Mas que é impossível o VAR Vasco Santos não ver. E ao ver teria de chamar de imediato a atenção a Manuel Oliveira para ver e marcar o penálti.
E claro, o mais chocante é o realizador da Sport TV não ter passado uma única repetição do lance. É estranho visto qualquer lance na área com quedas normalmente ser passado logo, e neste nem uma vez o foi, quando é um lance óbvio de penálti.
Mas assim quem vê o jogo em directo apenas, a grande maioria, fica sem reparar que houve mais um jogo em que tentaram bloquear o Sporting por via de más arbitragens. Sem sucesso pelo nosso domínio, no entanto.
Deixe uma resposta