Ainda não tive a oportunidade de ler toda a entrevista de Bruno Fernandes ao Jornal A Bola de hoje, mas a parte que já vi deixou-me mais uma vez muito preocupado com o trabalho que Sousa Cintra e a comissão de gestão fizeram.

Bruno Fernandes mostrou-se disponível para regressar, e recusou uma melhoria do contrato naquele momento, deixando no entanto aberta a porta a uma futura renovação com a melhoria salarial justa.

Foi uma das coisas pelas quais tive uma discussão com o meu agente porque eu não sabia dessa comissão e confrontei-o com isso. Confrontei-o porque o meu objetivo, e ele sabia que o meu foco a vir para o Sporting seria vir com o mesmo salário, vir com as mesmas condições e quando chegasse a nova direção, se achasse por bem renovar-me o contrato, renovaria.

avatar

Bruno Fernandes

Jogador do Sporting

Isto é grave, e mostra que houve claramente gente que não agiu de boa fé neste processo. Se o jogador disse que regressaria com as mesmas condições porque raio se pagou uma comissão ao empresário, e à revelia de Bruno Fernandes?

Sousa Cintra foi enganado também por toda a gente e pagou uma comissão que não teria de pagar? Ou foi simpaticamente dar um prémio ao empresário?

E juntando isto ao que Nani referiu no outro dia sobre que não tinha sido de Bruno Fernandes a decisão de rescindir, mas de pessoas que lucrariam com isto, tudo fica ainda mais complexo.

Esclarecimentos por parte de Sousa Cintra são urgentes neste momento.

1 COMENTÁRIO

  1. A SEITA DO GAMANÇO VOLTOU AO SPORTING !

    MAS NAO E SÓ OS 500 MILHOES DA NOS, A MAIS PRA GAMAR!

    QUANDO ACABAR A FESTA VEM A CONTA, DESTA VEZ NAO VAI

    VAI HAVER NENHUM MALUCO(BRUNO CARVALHO) A ATIRAR SE AS

    FERAS E DAR CABO DA VIDA.

    POBRE SCP !

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.