Quando se ganha por quatro golos é fácil dizer que se jogou bem. Mas mesmo fora o resultado, muito positivo, frente a um adversário forte e histórico, fizemos de longe o melhor jogo desde o inicio de 2019.
Defensivamente estivemos bem é certo, mas finalmente estivemos bem a nível da construção no meio campo. Isto especialmente porque não foi apenas Bruno Fernandes all star, mas sim um jogo em que Bruno Fernandes foi bem municiado por Wendel que combinou sistematicamente com ele e com Vietto, e com isso se conseguiu construir inúmeras jogadas.
Não foi um jogo perfeito no entanto, mas finalmente se vê alguma esperança em que este plantel possa finalmente ser aproveitado, mesmo que o continue a considerar muito desequilibrado.
Nota também muito positiva para Max que mostrou que pode dar mais ao jogo que Renan, especialmente fora de postes. Ficou claramente a pedir mais tempo de jogo. Mesmo que se saiba que se o tiver provavelmente irá muitas vezes comprometer fruto da falta de experiência.
Agora é dar seguimento ao bom trabalho já no Domingo frente ao Gil Vicente, e ter atenção que normalmente estas ressacas nos últimos anos têm sido complicadas.
Deixe uma resposta