Hoje saiu a tão ufanada série de emails que segundo A Bola provam que o Sporting quis mesmo o Rafa. Fizeram capa com esta notícia e tudo. Mas leiam agora aquilo que eles dizem:
Ok, parece que o advogado de Rafa mandou um mail ao Sporting a dizer que não havia condições ou hipóteses de concretizar a transferência de rafa para o Sporting. E a agradecer a intenção do Sporting em concretizar essa mesma transferência. É caso para dizer, porreiro pá.
Mas o ponto chave, onde está o mail que diz que o Sporting estava interessado? Onde está a proposta do Sporting? A Bola escreve que sim, mas provas, mesmo que sejam na forma de mails manhosos, não existem. Será que se o advogado do Rafa fizesse este mail, e depois mandasse uma cópia para a malta de Carnide podia forçar estes a abrir os cordões à bolsa? Com ou sem interesse real do Sporting?
Fácil de perceber certo? Mas pronto, tudo serve para tentar fazer parecer que o Sporting perdeu uma corrida, como já aqui vimos que pode ter sido bem o inverso…
E eu que pensava que as comunicações de e para advogados no exercício de funções eram confidenciais. Seria engraçado apresentar uma queixa por violação da mesma na Ordem dos Advogados.
OI? Um advogado responde a um email de outro advogado e ainda é necessário saber o que diz o email original quando tudo está implícito? Pelo amor de Deus, a isso dá-se o nome de negação da realidade!
Sim, até porque este email não servia para pressionar a outra parte a pagar a enormidade de dinheiro que pagou…
e desde quando os advogados falam verdade oh tal de lawyer!