Hoje fazem exactamente sete anos de que pela primeira vez foi colocado um texto meu aqui neste Sporting sem Filtro, inaugurando este espaço.
Foi um ano em que escrevi menos, muito menos, por motivos pessoais e profissionais, e em que senti algum cansaço pela escrita a certa altura, especialmente no inverno, mas que fez perder um pouco o ritmo de escrita.
Bipolarmente foi o ano em que tivemos melhores resultados, e nada me deu mais gozo do que escrever as vitórias nacionais e internacionais que tivemos.
Foi um ano atípico, mas que terminou da melhor forma, e sinceramente, e depois de muito pensar sobre se seria a altura de, como Campeões, fechar este espaço na data de hoje resolvi continuar, pelo menos mais um ano.
Continua a ser um prazer enorme ver as estatísticas e perceber a quantidade de pessoas que, concordando ou não com o que escrevo, me lê a cada artigo.
Obrigado por tudo, porque sem isso já este espaço não existia, nem eu tinha o prazer que tenho em partilhar o que penso convosco, sempre com o compromisso de continuar a pensar pela minha cabeça, e escrever aquilo que penso e sinto.
Deixe uma resposta