Todo este fim de tarde e início de noite foi surreal. A certa altura A Bola avança com a notícia de que toda a equipa técnica tinha sido suspensa.

De repente toda a comunicação social replicava esta estória.

Sou sincero, fiquei um pouco apreensivo com tudo isto. Mas sem querer reagir até haver algum tipo de comunicação oficial.

As horas passaram, as reuniões foram-se sucedendo. E por fim lá saiu o Presidente que disse com todas as letras que não havia nenhuma suspensão a ninguém.

Apanhar o Bufo?

Imaginemos que Bruno de Carvalho e a direcção pedem estas reuniões. E a alguns potenciais alvos que suspeitem que podem ser o bufo, que se sabe há muito existir, se diz que a equipa técnica vai ser despedida na hora. A outro que esta irá ser suspensa. E ainda a outro que se irá suspender um par de jogadores.

Passado um bocado basta esperar por ver qual das versões chegará à imprensa. Isto enquanto se tem uma reunião dura com jogadores e equipa técnica, para pedir explicações sobre o que se passou ontem à noite.

Agora é simples, punir o bufo de forma exemplar, focar na Taça e ganhar o caneco. O resto dia 21 logo se vê.

7 COMENTÁRIOS

  1. Epa faço te uma grande Venia, a ti e ao Bruno se o que dizes for verdade. E um golpe de mestre , e interpretadamente de forma brilhante. Eu costumo estar atento e tento analisar as coisas de forma realista. Eu nao pensei nisso, realmente achei estranho essa noticia, pensei la estao a inventar para desestabilizar. Nem ponderei essa hipótese. muito bem pensado ” Sporting com Filtro” muito bem mesmo. Ja agora quero so dizer que , por favor nao me interpretes mal, se por acaso fizer algum reparo. Isso nao quer dizer que nao compartilho das tuas ideias , opiniões, e que nao as respeite. Porque se assim nao fosse nao perdia o meu tempo a comentar, e a partilhar. Ha muito para limpar na nossa casa. Quanto ao Bufo a punição tem de ser porrada ,carro destruído, e corrido de sócio se for. Essa gentalha tem de respeitar o Sporting nem que seja a base do medo, infelizmente tem de ser assim . SL

    • Eu quero acreditar que foi isto, e o que me fez pensar desta forma foi a forma calma com que BdC saiu do estádio. Um gajo que estivesse tresloucado aos gritos a suspender malta estaria assim?

      Quanto à punição, sou contra violência. Se for jogador, suspenso mas obrigado a ficar por cá, mas com uma multa de ordenados que não perdoasse. Se for outro qualquer despedimento com justa causa e processo crime por espionagem industrial, caso se aplique.

  2. Esta pseudo imprensa, no seu melhor, à falta de comentar a podridão existentes noutras colectividades. Não, vamos retardar. Interessa é criar falsidades, para que os habituais possam continuar na sua práctica reles. Lol

  3. A mim faz me confusao como é que é permitido aos jornalistas deturparem as declaracoes de alguem. BdC disse que ninguem estava suspenso. E hoje os titulos sao. BdC nao confirma a suspensao do treinador e BdC deixa no ar a hipotese de despedimento.
    A hipotese de ser uma caca ao bufo passou me logo pela cabeca. Porque houve tanta contra-informacao, e porque esta direccao ja o tinha feito ha uns tempos com um empregado. Vamos ver.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.