Que sou um confesso admirador de João Mário já não surpreende ninguém. Falei disso publicamente várias vezes, e recentemente até após ter terminado o campeonato, coroando a época com o tão desejado titulo (link).
O seu retorno a titulo definitivo com 28 anos, e com um custo de 7 milhões de euros e um salário alto dentro da nossa realidade não será nunca algo para tentar rentabilizar com uma futura venda.
Será sempre um retorno a longo prazo, para ficar até ao fim, ou perto disso, investindo uma boa maquia por um jogador que terá de dar rendimento desportivo, e passar muito do seu conhecimento aos mais novos.
Sei que num mercado cada vez mais virado para o Money Ball, em que se tenta comprar barato, vender caro depois de potenciado, e ir rodando ganhando financeiramente contratações como esta não são ideiais.
Para quem ainda encara a vertente humana do jogo como eu, que sabe o que João Mário dará em campo, no balneário e na Academia não tenho dúvidas que será uma enorme notícia caso se concretize.
Vamos só esperar a confirmação, mas a ver para mim é uma excelente notícia.
Deixe uma resposta