Hoje o Sporting joga no Porto a primeira mão da meia final da Taça de Portugal. A segunda mão apenas está marcada para o meio de Abril, mas garantir desde já uma vantagem para essa altura seria muito interessante.
Na ressaca da primeira derrota nacional desta temporada a equipa de certeza que tudo irá fazer para ganhar o jogo. Mas o cansaço físico já é grande o que exigirá ainda mais ao espírito de cada jogador.
Os Convocados
Guarda-redes: Rui Patrício, Salin e Stojkovic.
Defesas: Piccini, Ristovski, André Pinto, Coates, Mathieu, Coentrão e Lumor.
Médios: William, Petrovic, Palhinha, Battaglia, Wendel, Misic, Bruno Fernandes, Bruno César e Bryan Ruiz.
Avançados: Gelson Martins, Acuña, Rúben Ribeiro, Montero e Doumbia.
Os nomes destacados serão os que colocaria como titulares. Neste caso com uma dupla de ataque formada por Montero e Doumbia, com Bruno Fernandes a ocupar o lugar à direita e Acuña à esquerda.
Muito poder de combate para complicar o jogo interior do Porto. E mantendo na frente jogadores que podem decidir a partida de formas diferentes. Doumbia no espaço e velocidade. Montero pela qualidade que dá ao jogo interior e remates de meia distância.
É importante ganhar, ou pelo menos empatar com golos. Se o fizermos acredito que teremos grandes chances de passar a eliminatória.
Claro que será um jogo dificil, entre as duas melhores equipas desta temporada por cá. Que seja um grande jogo, e que o árbitro não seja o protagonista.
Deixe uma resposta