Já todos sabíamos que Viviano deveria sair este mercado de inverno. Se não joga, não é convocado, e até tem um ordenado alto, que sentido faria continuar por cá?

Pondo um pouco fim à especulação Marcel Keizer hoje na conferência de imprensa de forma clara e directa e disse que a sua saída apenas dependia do sim do departamento médico do clube para onde irá jogar Viviano.

O negócio do Viviano está quase feito. Temos apenas de esperar pelo departamento médico do clube para onde vai. Para ele é bom, é melhor que vá para um clube onde possa jogar e desejamos-lhe o melhor

Sinceramente toda esta situação já fartava, e não havia nada de muito bom que se pudesse retirar dela. É um jogador que conhecia e apreciava, e nunca percebi ao certo os motivos do afastamento.

Má prestação no treino? Problemas disciplinares? Falta de empenho? Sinceramente não sei, mas não acredito nas teorias de que seria por ter sido contratado por Bruno de Carvalho. A ser isso nem Raphinha nem Bruno Gaspar jogariam.

Que seja feliz, e que continue a sua carreira com sucesso.

1 COMENTÁRIO

  1. E podes apostar tudo o que quiseres que nunca calçariam, não fossem umas coisas chatas chamadas “lesões dos titulares habituais nas respetivas posições”. De resto, uma palavra para ti: Misic.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.