Quinta-feira, Abril 22, 2021
Início Análise Denuncias a ataques ao Sporting RTP usa dinheiro dos contribuintes para financiar restaurante do Estado Lampiónico e...

RTP usa dinheiro dos contribuintes para financiar restaurante do Estado Lampiónico e atacar Bruno de Carvalho e o Sporting

Se há coisa que me chateia é que o dinheiro dos meus impostos seja mal gasto. E quando é gasto para financiar pessoas que têm restaurantes que são fechados duas vezes pela ASAE, uma por falta de licenciamento e a outra por falta de asseio e higiene, pior ainda.

Mais além de financiarem estas pessoas, dão também publicidade gratuita a esse mesmo restaurante. Isto tudo em horário nobre, uma semana inteira antes de um evento que será transmitido.

E para piorar tudo ainda usam o mesmo spot para atacar Bruno de Carvalho e o Sporting. Mas nada como ver o vídeo com atenção.

Chocante não? Mas aposto que muitos não viram até ao fim, e pararam quando se noticiou o jogo. Reparem bem nos segundos finais:

Qual a necessidade disto? Lançado quando o Sporting vai defrontar o Arouca e tudo? Sentido de humor?

Eu acho mais facilmente publicidade encapotada e gratuita, aliada a financiamento directo caso o Barbas tenha recebido dinheiro. E para piorar ataque frontal a um presidente de um clube, que nem sequer está envolvido neste jogo que anunciam.

Isto devia ser algo de resposta do provedor de forma urgente e clara.

Quem, como eu, se sentir indignado com isto poderá, e deverá fazer-se ouvir junto da ERC através deste link: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

Vergonha do caso Sócrates será tentada pelo Benfica por certo

5
Hoje vivemos um dia negro na história da justiça em Portugal. Todos ouvimos as escutas de José Sócrates, todos sabemos o que se passou,...

E agora? Continuamos jogo a jogo

1
Tenho visto muitos Sportinguistas alarmados após a última jornada, em que frente ao Moreirense, com claro azar, empatamos a uma bola perdendo efectivamente dois...

Partiu a Voz do Sporting – Até sempre Maria José Valério

0
Hoje o dia começou com uma notícia triste. A voz do Sporting, Maria José Valério, faleceu, vitima de COVID-19. Lembro-me bem a crescer a ouvir...

A centralização dos direitos televisivos chegou

0
A centralização dos direitos televisivos chegou. Já há muito que devia ter chegado, mas antes mais tarde que nunca. Honra seja feita a Pedro Proença,...
video árbitro

Primeiro golo do Porto é ilegal. Porque o VAR não invalidou?

2
O roubo de ontem nos Barreiros, onde deu uma vitória forjada ao Porto, teve obviamente três pontos chave. A não mostragem do amarelo ao...

4 COMENTÁRIOS

  1. isto pode ser visto por outra perspectiva!

    eles mesmo sendo tri campeões precisam disto, precisam de relembrar às pessoas que o slb existe, que são os maiores, etc etc…

    mas todos nós sabemos que quem é realmente bom não precisa destes “favores” e deste publicidade.

    será peso na consciência? será que inconscientemente por ser tudo compradinho e com vouchers sentem essa necessidade?

    faz lembrar o fcp, sempre que se falava em fruta, lá vinha a conversa de que ganharam ligas dos campeões e ligas europas quando sabemos que se calhar a fifa e uefa são mais corruptas que o frutas e vouchers juntos!

  2. Infelizmente já estive perto do suíno barbas,como é que a ASAE ainda não
    fechou aquela pocilga, como é possível aquele porco vermelho, sem ofensa aos porcos com aquele aspecto jabardo entrar numa cozinha?
    Só mesmo a escomalha vermelha!

  3. E quem está dentro do rama até sabe que o segredo da caldeirada é ir à lota e comprar o refugo que mais ninguém quer.

    Dizem que é bom! Eu não ponho lá os pés, nem se me dessem um voucher.

  4. Caro Provedor do Telespectador,

    Ao ver o último anúncio ao jogo da Liga dos Campeões, a ser transmitido pela RTP 1 – Benfica x Nápoles, venho por este meio criticar veementemente o conteúdo do mesmo, com ênfase na parte final, já mesmo após a indicação de dia/hora do jogo, numa alusão a um caso tão recente e de lamentar do desporto nacional, sendo ainda de ressalvar que o mesmo já se encontra a ser analisado pelas instâncias respectivas.

    Com efeito, é de lamentar a imaginação de quem promove estes anúncios já que tem prática habitual inserir elementos ligados ao Sporting Clube de Portugal. Já se compararam discursos/resultados com o actual treinador, agora esta situação ocorrida em Alvalade. É caso para questionar, interessa fazer publicidade ao jogo ou atacar a outra instituição?

    Sem qualquer tipo de justificação para num anúncio a um jogo da Liga dos Campeões associar a algo ocorrido extra futebol e no campeonato nacional.
    É para isto que PAGO a contribuição audiovisual?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies. Mais informação

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fechar