Se há coisa que me chateia é que o dinheiro dos meus impostos seja mal gasto. E quando é gasto para financiar pessoas que têm restaurantes que são fechados duas vezes pela ASAE, uma por falta de licenciamento e a outra por falta de asseio e higiene, pior ainda.
Mais além de financiarem estas pessoas, dão também publicidade gratuita a esse mesmo restaurante. Isto tudo em horário nobre, uma semana inteira antes de um evento que será transmitido.
E para piorar tudo ainda usam o mesmo spot para atacar Bruno de Carvalho e o Sporting. Mas nada como ver o vídeo com atenção.
Chocante não? Mas aposto que muitos não viram até ao fim, e pararam quando se noticiou o jogo. Reparem bem nos segundos finais:
Qual a necessidade disto? Lançado quando o Sporting vai defrontar o Arouca e tudo? Sentido de humor?
Eu acho mais facilmente publicidade encapotada e gratuita, aliada a financiamento directo caso o Barbas tenha recebido dinheiro. E para piorar ataque frontal a um presidente de um clube, que nem sequer está envolvido neste jogo que anunciam.
Isto devia ser algo de resposta do provedor de forma urgente e clara.
isto pode ser visto por outra perspectiva!
eles mesmo sendo tri campeões precisam disto, precisam de relembrar às pessoas que o slb existe, que são os maiores, etc etc…
mas todos nós sabemos que quem é realmente bom não precisa destes “favores” e deste publicidade.
será peso na consciência? será que inconscientemente por ser tudo compradinho e com vouchers sentem essa necessidade?
faz lembrar o fcp, sempre que se falava em fruta, lá vinha a conversa de que ganharam ligas dos campeões e ligas europas quando sabemos que se calhar a fifa e uefa são mais corruptas que o frutas e vouchers juntos!
Infelizmente já estive perto do suíno barbas,como é que a ASAE ainda não
fechou aquela pocilga, como é possível aquele porco vermelho, sem ofensa aos porcos com aquele aspecto jabardo entrar numa cozinha?
Só mesmo a escomalha vermelha!
E quem está dentro do rama até sabe que o segredo da caldeirada é ir à lota e comprar o refugo que mais ninguém quer.
Dizem que é bom! Eu não ponho lá os pés, nem se me dessem um voucher.
Caro Provedor do Telespectador,
Ao ver o último anúncio ao jogo da Liga dos Campeões, a ser transmitido pela RTP 1 – Benfica x Nápoles, venho por este meio criticar veementemente o conteúdo do mesmo, com ênfase na parte final, já mesmo após a indicação de dia/hora do jogo, numa alusão a um caso tão recente e de lamentar do desporto nacional, sendo ainda de ressalvar que o mesmo já se encontra a ser analisado pelas instâncias respectivas.
Com efeito, é de lamentar a imaginação de quem promove estes anúncios já que tem prática habitual inserir elementos ligados ao Sporting Clube de Portugal. Já se compararam discursos/resultados com o actual treinador, agora esta situação ocorrida em Alvalade. É caso para questionar, interessa fazer publicidade ao jogo ou atacar a outra instituição?
Sem qualquer tipo de justificação para num anúncio a um jogo da Liga dos Campeões associar a algo ocorrido extra futebol e no campeonato nacional.
É para isto que PAGO a contribuição audiovisual?