Segunda-feira, Outubro 18, 2021
InícioAnáliseDenuncias a ataques ao SportingRTP usa dinheiro dos contribuintes para financiar restaurante do Estado Lampiónico e...

RTP usa dinheiro dos contribuintes para financiar restaurante do Estado Lampiónico e atacar Bruno de Carvalho e o Sporting

Se há coisa que me chateia é que o dinheiro dos meus impostos seja mal gasto. E quando é gasto para financiar pessoas que têm restaurantes que são fechados duas vezes pela ASAE, uma por falta de licenciamento e a outra por falta de asseio e higiene, pior ainda.

Mais além de financiarem estas pessoas, dão também publicidade gratuita a esse mesmo restaurante. Isto tudo em horário nobre, uma semana inteira antes de um evento que será transmitido.

E para piorar tudo ainda usam o mesmo spot para atacar Bruno de Carvalho e o Sporting. Mas nada como ver o vídeo com atenção.

Chocante não? Mas aposto que muitos não viram até ao fim, e pararam quando se noticiou o jogo. Reparem bem nos segundos finais:

Qual a necessidade disto? Lançado quando o Sporting vai defrontar o Arouca e tudo? Sentido de humor?

Eu acho mais facilmente publicidade encapotada e gratuita, aliada a financiamento directo caso o Barbas tenha recebido dinheiro. E para piorar ataque frontal a um presidente de um clube, que nem sequer está envolvido neste jogo que anunciam.

Isto devia ser algo de resposta do provedor de forma urgente e clara.

Quem, como eu, se sentir indignado com isto poderá, e deverá fazer-se ouvir junto da ERC através deste link: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

Estreia de Marco Cruz pelo Sporting mostra o erro que o Porto fez

0
Hoje foi a estreia de Marco Cruz pelo Sporting, e desde logo assumiu as rédeas do jogo demonstrando porque é considerado um dos maiores...

Festa da Taça estragada por entrada que lesionou Pedro Porro

0
Hoje o derby entre Sporting e Belenenses tinha tudo para ser uma grande festa. E até estava a ser até André Frias estragar o...

Vitorino Antunes fala de quem serão os próximos diamantes do Sporting

0
Numa longa entrevista ao Record o nosso campeão Vitorino Antunes revela muito do que foi o espírito férreo que nos fez ganhar o tão...
Eusébio

Em 11 jogos frente ao Luxemburgo Ronaldo ainda não conseguiu fazer o mesmo que...

2
Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de sempre da história do Futebol, e então quando vemos apenas de jogadores de selecções europeias é de...

Daniel Bragança renova até 2025 com o Sporting

0
O momento de forma de Matheus Nunes não tem deixado Daniel Bragança ter todos os minutos que merece, mas pelos melhores motivos. Sempre que entra...

4 COMENTÁRIOS

  1. isto pode ser visto por outra perspectiva!

    eles mesmo sendo tri campeões precisam disto, precisam de relembrar às pessoas que o slb existe, que são os maiores, etc etc…

    mas todos nós sabemos que quem é realmente bom não precisa destes “favores” e deste publicidade.

    será peso na consciência? será que inconscientemente por ser tudo compradinho e com vouchers sentem essa necessidade?

    faz lembrar o fcp, sempre que se falava em fruta, lá vinha a conversa de que ganharam ligas dos campeões e ligas europas quando sabemos que se calhar a fifa e uefa são mais corruptas que o frutas e vouchers juntos!

  2. Infelizmente já estive perto do suíno barbas,como é que a ASAE ainda não
    fechou aquela pocilga, como é possível aquele porco vermelho, sem ofensa aos porcos com aquele aspecto jabardo entrar numa cozinha?
    Só mesmo a escomalha vermelha!

  3. E quem está dentro do rama até sabe que o segredo da caldeirada é ir à lota e comprar o refugo que mais ninguém quer.

    Dizem que é bom! Eu não ponho lá os pés, nem se me dessem um voucher.

  4. Caro Provedor do Telespectador,

    Ao ver o último anúncio ao jogo da Liga dos Campeões, a ser transmitido pela RTP 1 – Benfica x Nápoles, venho por este meio criticar veementemente o conteúdo do mesmo, com ênfase na parte final, já mesmo após a indicação de dia/hora do jogo, numa alusão a um caso tão recente e de lamentar do desporto nacional, sendo ainda de ressalvar que o mesmo já se encontra a ser analisado pelas instâncias respectivas.

    Com efeito, é de lamentar a imaginação de quem promove estes anúncios já que tem prática habitual inserir elementos ligados ao Sporting Clube de Portugal. Já se compararam discursos/resultados com o actual treinador, agora esta situação ocorrida em Alvalade. É caso para questionar, interessa fazer publicidade ao jogo ou atacar a outra instituição?

    Sem qualquer tipo de justificação para num anúncio a um jogo da Liga dos Campeões associar a algo ocorrido extra futebol e no campeonato nacional.
    É para isto que PAGO a contribuição audiovisual?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies. Mais informação

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fechar