Segunda-feira, Janeiro 25, 2021
Início Análise Denuncias a ataques ao Sporting RTP usa dinheiro dos contribuintes para financiar restaurante do Estado Lampiónico e...

RTP usa dinheiro dos contribuintes para financiar restaurante do Estado Lampiónico e atacar Bruno de Carvalho e o Sporting

Se há coisa que me chateia é que o dinheiro dos meus impostos seja mal gasto. E quando é gasto para financiar pessoas que têm restaurantes que são fechados duas vezes pela ASAE, uma por falta de licenciamento e a outra por falta de asseio e higiene, pior ainda.

Mais além de financiarem estas pessoas, dão também publicidade gratuita a esse mesmo restaurante. Isto tudo em horário nobre, uma semana inteira antes de um evento que será transmitido.

E para piorar tudo ainda usam o mesmo spot para atacar Bruno de Carvalho e o Sporting. Mas nada como ver o vídeo com atenção.

Chocante não? Mas aposto que muitos não viram até ao fim, e pararam quando se noticiou o jogo. Reparem bem nos segundos finais:

Qual a necessidade disto? Lançado quando o Sporting vai defrontar o Arouca e tudo? Sentido de humor?

Eu acho mais facilmente publicidade encapotada e gratuita, aliada a financiamento directo caso o Barbas tenha recebido dinheiro. E para piorar ataque frontal a um presidente de um clube, que nem sequer está envolvido neste jogo que anunciam.

Isto devia ser algo de resposta do provedor de forma urgente e clara.

Quem, como eu, se sentir indignado com isto poderá, e deverá fazer-se ouvir junto da ERC através deste link: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

Adeus Taça, venha o Campeonato

0
Amanhã sei que vou ver muita gente a dizer que o Sporting jogou mal, e que mereceu ser derrotado pelo Marítimo. Muita gente estava...

Fui o único que não vi sorte nenhuma frente ao Braga?

2
Ontem vi o jogo do Sporting frente ao Braga com tal nervoso miudinho que nem sequer vi redes sociais, nem sequer o WhatsApp, até...

Depois de um 2020 horrível, que venha um bom 2021

0
Dizer que 2020 foi um ano mau é algo que todos dizemos. Esta pandemia foi facilmente o evento mais desafiante da nossa era. De...

Jorge Jesus mostra que Racismo continua no Benfica

14
Para um clube que tem na sua maior figura de sempre um atleta de origem africano o Benfica tem um historial de Racismo, daquele...
Luís Godinho

Não justifiquem o empate com o lance do Coates. É uma armadilha.

4
Ontem ao intervalo do nosso jogo com o Famalicão troquei esta mensagem com um grande amigo. O falhanço de Sporar foi visível, mesmo estando...

4 COMENTÁRIOS

  1. isto pode ser visto por outra perspectiva!

    eles mesmo sendo tri campeões precisam disto, precisam de relembrar às pessoas que o slb existe, que são os maiores, etc etc…

    mas todos nós sabemos que quem é realmente bom não precisa destes “favores” e deste publicidade.

    será peso na consciência? será que inconscientemente por ser tudo compradinho e com vouchers sentem essa necessidade?

    faz lembrar o fcp, sempre que se falava em fruta, lá vinha a conversa de que ganharam ligas dos campeões e ligas europas quando sabemos que se calhar a fifa e uefa são mais corruptas que o frutas e vouchers juntos!

  2. Infelizmente já estive perto do suíno barbas,como é que a ASAE ainda não
    fechou aquela pocilga, como é possível aquele porco vermelho, sem ofensa aos porcos com aquele aspecto jabardo entrar numa cozinha?
    Só mesmo a escomalha vermelha!

  3. E quem está dentro do rama até sabe que o segredo da caldeirada é ir à lota e comprar o refugo que mais ninguém quer.

    Dizem que é bom! Eu não ponho lá os pés, nem se me dessem um voucher.

  4. Caro Provedor do Telespectador,

    Ao ver o último anúncio ao jogo da Liga dos Campeões, a ser transmitido pela RTP 1 – Benfica x Nápoles, venho por este meio criticar veementemente o conteúdo do mesmo, com ênfase na parte final, já mesmo após a indicação de dia/hora do jogo, numa alusão a um caso tão recente e de lamentar do desporto nacional, sendo ainda de ressalvar que o mesmo já se encontra a ser analisado pelas instâncias respectivas.

    Com efeito, é de lamentar a imaginação de quem promove estes anúncios já que tem prática habitual inserir elementos ligados ao Sporting Clube de Portugal. Já se compararam discursos/resultados com o actual treinador, agora esta situação ocorrida em Alvalade. É caso para questionar, interessa fazer publicidade ao jogo ou atacar a outra instituição?

    Sem qualquer tipo de justificação para num anúncio a um jogo da Liga dos Campeões associar a algo ocorrido extra futebol e no campeonato nacional.
    É para isto que PAGO a contribuição audiovisual?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies. Mais informação

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fechar