Miguel Luís

A cinco de maio de 2016 escrevi pela primeira vez aqui sobre Miguel Luís. Na altura após o primeiro jogo do Campeonato da Europa de sub-17.

Hoje começou o campeonato da Europa de Sub-17. E a nossa selecção leva um belo conjunto. E para mim o melhor jogador, de longe, é um leãozinho: Miguel Luís. E hoje comprovou isso mesmo ao marcar um grande golo, e ainda fazer duas assistências, antes de sair mais cedo para ser poupado.

Bem sei que amanha na capa dos jornais surgirá outro jogador, também um bom jogador do Benfica José Gomes, que facturou por duas vezes. Mas a exibição do nosso médio foi determinante. Sim, leram bem. O jogador que faz duas assistências e um golo é um médio centro. De trabalho incansável, um pouco à imagem do Adrien. Mas que aparece bem lá a frente a dominar também.

Hoje vai integrar o onze inicial juntamente com Gudelj em pleno estádio do Arsenal. Lembro-me de João Moutinho ter uma estreia parecida a titular num jogo fora frente ao Feyenoord, num jogo em que ganhamos por 2-1 e onde Moutinho ganhou espaço para ficar de vez na equipa.

Que hoje Miguel Luís tenha pelo menos sorte igual, e que todos nós ganhemos este jogo!

2 COMENTÁRIOS

  1. MIGUEL LUIS tem vindo a provar k a única coisa k vale no futebol é k trabalhando sempre todos os dias com humildade os treinadores vão sempre reconhecer o valor e o trabalho do atleta e Miguel Luis está a provar k não é nenhuma Prima dona como muitos colegas k ainda sem terem mostrado nada já se julgam vedetas e vêm exigir titularidades e estou falando principalmente de Matheus Oliveira e Francisco Geraldes esses dois deviam de meter os olhos em Miguel Luis, Jovane Cabral e Luis Maximiano e deviam de pensar no ditado popular k se ajusta perfeitamente a eles dois ROMA E PAVIA NÃO SE FIZERAM NUM DIA.

  2. E para mim ainda temos lá outro para jogar a 10, na minha opinião é mais um craque, que a está por ser aproveitado,não se sabe lá muito bem porquê, que é Rafael Barbosa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.