Hoje o Sporting deslocar-se-á a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, num confronto que tem no retorno de Acuña um dos seus principais atractivos.
O internacional argentino tem o fardo de neste plantel ser o melhor lateral, o melhor extremo, e incrivelmente também um dos melhores oitos.
Com o lançamento de Nuno Mendes com sucesso, em que o miúdo de 18 anos feitos recentemente se tem mostrado confiante e competente, surge a dúvida para alguns se se deve ou não dar o lugar de volta a Acuña na lateral esquerda. A questão para mim acaba por ser simples, pelo menos por agora.
Já que Acuña é também o melhor extremo do plantel, e que até tem sido um sector que tem tido problemas de lesões e faltas de forma, acabará por ser uma escolha óbvia a colocação aí de Acuña.
E serve também para Rúben Amorim testar novas formas de jogar, que neste fim de época/pré-temporada tem sido algo também muito relevante.
Deixe uma resposta