A imprensa Portuguesa, com especial a do Grupo Cofina, nunca deixa de fazer uma pessoa de parva, a menos que a pessoa em causa resolva pensar e fazer cross check dos dados. Hoje foi mais um desses casos. Ora atentem bem.

Para ter uma receita anual superior a 200 mil euros, quanto teria de custar cada bilhete? Bem a conta é simples, 200 mil gameboxes geradas por 400 gameboxes dá uma soma de 500 euros por cada uma. Usando o número mais alto de vendas que escreveram baixa esse valor para 475€ por cada gamebox.
Isto são preços superiores até de uma central, e claramente apenas abaixo dos valores de camarote. Seria assim tão alto o preço cobrado pela Juve Leo, ou se calhar o Record voltou a mentir descaradamente?
A Juve Leo agora é o alvo a abater. Curiosamente ou talvez não, quando do ataque à Academia, onde 14 dos 48 elementos envolvidos pertenciam a esta claque, não se ouviu o Record tão indignado como agora. Nessa altura o propósito era apenas incriminar Bruno de Carvalho. Mas agora a música é outra pois a claque dirigiu os seus ataques para a carga de incompetentes que dirige o Sporting e que o Record quer manter a todo o custo pois servem os interesses não só do jornal mas também do toupeirense, que é o clube que mantém avençados muitos dos seus jornalistas.
Estou completamente de acordo consigo força JUV.
SL
Caro, as gamebox não eram revendidas como gameboxes mas sim jogo a jogo
Das gamebox, não sei. Que os vi em Eidhoven a vender bilhetes de 25 euros por 60 euros, vi, e viram várias pessoas comigo…
E as pessoas são parvas e preferem pagar 60€ que 25£, logo contra o PSV,,,
Os doutores, engenheiros, gestores qualificados, são incompetentes, os iletrados com instrução minima, são os competentes os sabichões. Deixem de ser xulos. O ex-chefe da claque, analfabeto, que mal sabe falar, com BMW, residência em condomínio, sem emprego fixo, de onde vinha o dinheiro.? Ficaram os substitutos, foi-lhes cortada a mama, agora a que protestar.
Mas porque razão há tanto palerma, que não consegue fazer a distinção entre o bem e o mal?
Será que esses arruaceiros que vão para Alvalade e outros estádios fazerem a triste figura de mal educados, não têm pai, mãe, mulher, filhos, tios , enfim, parentes para lhes chamar a atenção da triste figura que fazem? Mas será que só os que estão do lado de fora é que vêem, os familiares nunca vêem,? A educação começa em casa,.
Queres maior arruaceiro que o engravatado do varandas? O do João Sampaio, qie está ali para se vingar do tempo do Godinho?
Rui Santos mamar quer o senhor num bom ca.……….. Varandas para a RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA