Amanhã é um dia muito importante para a manutenção do Sporting na luta pelo título de Campeão Nacional esta temporada. Normalmente diz-se que nestes jogos faz falta a presença de toda a gente, mas sinceramente acho que não é verdade.

Não faz falta quem for lá à espera de um resultado menos bom para poder criticar esta direcção. Tal como não faz falta quem for para lá já a pensar que se correr mal deverá entrar com a conversa de disco riscado que tudo o que de mal acontece é culpa da anterior direcção.

E não faz falta quem vai lá sempre mais preparado para criticar e assobiar do que apoiar. Ver que um jogador fantástico como Nani, que leva 8 golos em 21 jogos este ano, é constantemente assobiado mal não se livra a bola de imediato quando não lhe dão uma linha de passe decente é assustador.

Amanhã fazem falta todos os Sportinguistas que vão lá para vibrar com o nosso Sporting e para apoiar a equipa. Quem pensa em ficar a criticar tudo e todos, ou pior ainda quem for para a pensar em guerrinhas de grupos que em nada ajuda o Sporting ficaria bem melhor em sua casa, ou num café a fazer isso com quem tem a mesma vontade.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.