Ontem Nani entrou em campo com vontade de provar de vez a quem duvidava da sua mais valia para este Sporting e da sua condição de Capitão.
Entrou com tudo e logo bem cedo aos nove minutos resolve atirar para matar desta forma.
Depois continuou sempre a assumir o jogo, com uma classe e técnica completamente fora da nossa liga. Ao minuto 57 resolve atirar a baliza de livre directo, e que remate. A bola parecia até nem ir bem alinhada, mas ainda desce e bate na barra. O guarda redes apesar do saltinho que deu para parecer que estava enquadrado estaria batido se a bola baixa mais um pouco. Execução quase perfeita.
Para o fim o momento mais delicioso aos 66 minutos. Ver um miúdo com o talento de Jovane Cabral, formado nas nossas escolas, a centrar para uma entrada inteligente de outro talento formado também por nós, com características semelhantes, mas há mais de uma década, na pele de Nani é algo delicioso, e que só dá com o Sporting.
Cada vez menos tenho dúvida sobre a qualidade que Nani vem trazer como lenda leonina de regresso a Alvalade, coisa que infelizmente vem acontecendo pouco. E como futebolista fora de série está mais que provado que vem ser uma das figuras chaves do nosso campeonato.
Deixe uma resposta