Durante muitos anos o Sporting sofrer um golo cedo era sinal de desgraça pela certa. Hoje sofremos um golo, e tudo se manteve calmo. A bola continuou a fluir nos pés da nossa frente de ataque e Anthony Lopes lá ia evitando golo atrás de golo.
Mas nem mesmo ele conseguiu evitar todos, e Paulinho estava mesmo de pé quente, fazendo dois bons golos. O primeiro é um lance de insistência, em que luta e consegue depois bola para uma finalização cínica. O seu segundo é a resposta perfeita a um cruzamento, coisa que a época passada não aconteceu tanto como se queria.
Entre estes dois golos há um fantástico golo de Pedro Gonçalves. O passe de Gonçalo Inácio é fenomenal, e a desmarcação, recepção, condução e finalização de Pedro Gonçalves são um hino ao bom futebol.
Excelente entrosamento de toda a equipa, evolução consistente em relação ao ano passado. É por isto que convém não abusar de mexidas neste mercado, tentar manter ao máximo os bons, fazer alguns retoques e deixar esta equipa continuar a crescer. E está a crescer mesmo bem!