Depois da vitória na Taça de Portugal vejo muitos Sportinguistas a olhar para o copo meio cheio e muitos outros a olhar para ele meio vazio.

Sim é verdade que o orçamento este ano não foi tão baixo como alguns tentam passar. E claramente um ano que não só não ganhamos o campeonato como não vamos às Liga dos Campeões não é um grande ano.

Por outro lado sabemos que o plantel apesar de ter um orçamento alto foi mal montado e desiquilibrado por Cintra e Peseiro.

E sim, depois da Academia, de Cintra e de Peseiro conseguir tanto a Taça da Liga como a Taça de Portugal é claramente positivo. E por muito que nos custe é mais títulos num ano do que tem vindo a ser hábito.

Agora uma coisa é certa. Tanto para quem vê o copo meio cheio, como para quem o vê meio vazio o meu desejo é o menor: que para o ano consigamos mais do que conseguimos este ano!

3 COMENTÁRIOS

  1. Estava tudo feito para o porto ganhar a taca, desde a mao de herrera, golo bem anulado a marega, mas o fiscal de linha nada viu ,aqui o var funcionou ha segunda, arbitro do porto, o sistema teve azar,na trafulhice

  2. Nem copo vazio nem cheio nem meio cheio, toda a equipe esteve a altura, campeôes futsal, hoquei, taça da liga, taça de portugal, saídos do sacrifício , destes homens, merecem um grande elogio, parabéns SPORTING, grande é a organização que se está a impôr nesta casa. VARANDAS EM FRENTE.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.