Continuam a tentar fazer passar a imagem que a imprensa, tradicional e digital é séria, credível e acima de tudo imparcial.
Depois temos os exemplos reais, que em tudo fazem um confronto com a dura realidade da parcialidade, quase sempre em favor do clube do regime.
Olhem atentamente o caso abaixo. O primeiro cartoon do jogo em que o Benfica não foi beneficiado pelo árbitro frente ao Boavista, e que se queixa abusivamente de ter sido roubado. O segundo é depois do jogo do Marítimo Sporting onde um lance errado do árbitro, e de fácil análise, retirou dois pontos ao Sporting.
Percebem o que digo certo?
Mas é assim que o sistema vai avançando contra a verdade desportiva.
Cartoons serão sempre, sempre, parciais! isto não é “a” imprensa! isto são brincadeiras. Galhofas. CARTOONS!! Caga lá para isto que tens mais com que te preocupar em intervir… e tem-lo feito bem! não borres a pintura com esta treta de te picares com cartoons.
Reagir – mal – a isto descredibiliza-te pá!
Vá, arrefece lá um bocado e depois volta ao normal.
Continua mas é o bom trabalhinho q tens vindo a produzir, que eu desde já agradeço!!
OBRIGADO!!
SL
Percebo o que diz, e penso muitas vezes se devo ou não fazer estes textos quando vêm do humor.
O problema é a recorrência das disparidades, e quando vejo que somos nós os prejudicados muito raramente se ver cartoons a falar do facto. Isto sabendo mesmo que este cartoonista é Benfiquistas ferrenho…
Mas acredite que quando se trata de coisas de humor acabo por não fazer a maioria dos textos. Até tenho sentido de humor, e por exemplo nos jogos com o Chaves tivemos bons exemplos disso, e merecidos.