Nestes últimos dias temos assistido a um triste espetáculo por parte do Porto, dos seus dirigentes, treinadores, jogadores, comentadores e do Jornal O Jogo, que todos sabemos a quem responde.
Mas olhando para a quantidade de amarelos que recebemos, e a quantidade de amarelos que o Porto recebe por cada falta, é assustador.
Isto para não falar que já levam sete penaltis este ano, e a segunda equipa com mais penaltis apenas leva 4. E bem podem dizer que alguns são reais, mas também já vimos a quantidade de vezes que Taremi, e amigos, se atiram para a piscina.
Bem, alguns desses seriam na realidade não penaltis e cartões amarelo por simulação, e os números seriam bem mais realistas.
No fim do dia a única coisa que o Porto quer é condicionar a arbitragem, como tanto historicamente fizeram, e desta forma tentarem ganhar vantagem ilegítima. Pois como todos sabemos este Porto de Pinto da Costa sempre esteve na lógica de vencer de que forma for, nunca se ralaram nem com a moralidade nem com a verdade desportiva.