Fruta e Vouchers

Dizem-me que os jogadores do Porto e do Benfica recorrentemente ganham mais que os do Sporting porque aparentam sempre estar sempre mais confiantes e tranquilos.

Parece que têm sempre uma confiança adicional que algo os irá salvar mesmo quando não estão brilhantes.

Depois olho para o jogo de ontem do Porto e vejo isto.

E para o jogo de hoje do Benfica e vejo isto.

Normal certo? Algo que estamos muito habituados. Mas é esta uma das armas que nos tem retirado recorrentemente campeonatos e que nos continuará a tirar se não nos insurgirmos de forma clara.

É que os jogadores de ambos os rivais têm sempre a confiança adicional que em caso de problemas virá sempre uma ajuda da equipa de arbitragem. Enquanto os nossos jogadores têm sempre a certeza que se marcarem num lance de dúvida este de repente é anulado.

E nisto cada vez mais estou convencido que nem Porto nem Benfica, ao contrário do Sporting, lutam pela verdade desportiva. Apenas lutam para tirar a supremacia do poder das arbitragens um ao outro, para si próprios.

8 COMENTÁRIOS

  1. O problema é fazer 71% de croquetes entenderem isto!
    Também já fui croquete, deixei.me disso depois de perder de forma vergonhosa o campeonato 2015/2016.
    Vejamos o cashball? Desmontrou que lutando ckm as mesmas armas limpamos tudo!!

    Enquanto fizermos figura de viscondes não passaremos de um clube de croquetes que nada ganham… e acabará como o belenenses… um histórico que passou à história.

    • Pedro O problema é fazer os Brunistas como tu DESLEAIS AO SCP ENTENDEREM ISTO?
      È k desde k o Ditador Bardamerda entrou em guerra com tudo e com todos até com os Sócios do SCP Jogadores Treinadores do SCP se já eramos prejudicados ainda passámos a ser mais prejudicados.
      Quanto ao Cashball de k tu falas e k pelo k dizes sabes k foi Verdade k o SCP comprava tudo e todos para ganhar os Campeonatos nas Modalidades eu como Verdadeiro Sportinguista e LEAL AO SCP sinto NOJO do k acabaste de dizer aqui pois qualquer SPORTINGUISTA VERDADEIRO NÃO SE REVÊ A VER O SCP GANHAR CAMPEONATOS ROUBADOS COMO OS OUTROS FAZEM. E A VERDADE É K COM O TEU DITADOR DURANTE 5 ANOS E A USAR AS MESMAS ARMAS DOS OUTROS O SCP GANHOU SABES O QUÊ BOLAAAAA.
      O TEU DITADOR FAZ PARTE DA EQUIPA DOS CROQUETES E FAZ PARTE DA DINASTIA DOS 18 ANOS SEM GANHAR 1 CAMPEONATO POIS SÓ ELE ESTEVE LÁ 5 ANOS E MEIO E OS MELHORES AMIGOS DELE K O ACOMPANHAVAM NO DIA A DIA ERAM CROQUETES COMO O ZÉ EDUARDO, RICCIARDI, MARTA SOARES, EDUARDO BARROSO, E MUITOS MAIS COMO OS LIDERES DAS CLAQUES K COMIAM TODOS DA MESMA TIJELA POIS ATÉ TINHAM O PREVILÉGIO DE ACOMPANHAR A EQUIPA DE FUTEBOL Á PÁLA NO MESMO AVIÃO EM K VIAJAVA A EQUIPA DO SCP E K COM CERTEZA COMIAM MUITO MAIS K CROQUETES Á MINHA CONTA E DE TODOS OS SÓCIOS DO SCP

      • Temos aqui o Sr Octávio (o nome já diz muito) um perfeito exemplo do que é o Croquetismo!
        Acha-se mais Sportinguista que os outros! Tem nojo de quem apoiou um antigo Presidente do Sporting .. tem nojo portanto dos Sportinguistas … é o chamado VERDADEIRO E LEAL SPORTINGUISTA.

        Podia estar aqui a desmontar todo o teu discurso patético mas iria perder o meu tempo. Tens direito à tua visão, como eu tenho direito à minha.

        Termino dizendo que com esse teu Sportinguismo genuíno, leal e exemplar vais ganhar BOLA!

        Enquanto o Sporting tiver 71% de adeptos como este senhor Octávio o nosso Sporting estará condenado…

      • “O TEU DITADOR FAZ PARTE DA EQUIPA DOS CROQUETES E FAZ PARTE DA DINASTIA DOS 18 ANOS SEM GANHAR 1 CAMPEONATO POIS SÓ ELE ESTEVE LÁ 5 ANOS E MEIO E OS MELHORES AMIGOS DELE K O ACOMPANHAVAM NO DIA A DIA ERAM CROQUETES COMO O ZÉ EDUARDO, RICCIARDI, MARTA SOARES, EDUARDO BARROSO, E MUITOS MAIS COMO OS LIDERES DAS CLAQUES K COMIAM TODOS DA MESMA TIJELA POIS ATÉ TINHAM O PREVILÉGIO DE ACOMPANHAR A EQUIPA DE FUTEBOL Á PÁLA NO MESMO AVIÃO EM K VIAJAVA A EQUIPA DO SCP E K COM CERTEZA COMIAM MUITO MAIS K CROQUETES Á MINHA CONTA E DE TODOS OS SÓCIOS DO SCP.”

        eu que não sou de intrigas, fico abismado como o Sr. Octávio consegue dizer, babando de raiva cega, que durante os 5 anos e meio do ditador no Sporting estavam lá os melhores amigos deles a comerem todos da mesma “tijela” e que até comiam mais que croquetes À conta do Sr Octávio, mas depois esquece-se(memória à Pedro Guerra) que o próprio Presidente actual do Sporting, antes deste 5 anos do ditador, já lá andava, mas o Dr. Varandas comer croquetes e comer da “tijela” do ditador?? cruzes canhoto!!!

        blasfémia!!!!!

        outra nota.

        durante 13 anos não ganhámos um campeonato, aparece o ditador depois destes 13 anos e fica lá durante 5 anos e ganha bola de campeonatos, mas atenção que se formos a ver, o ditador acaba por ter as suas culpas no cartório pelos 13 anos anteriores termos ganho……bola!!!

        estamos sempre a aprender!!

        por último.

        o Sr Octávio é dos maiores Sportinguistas que há, acredito que sim, como tal, É ÓBVIO, que assistiu, se não no maravilhoso Pavilhão João Rocha, cujo o ditador só teve que mandar pôr pedras e cimento porque já estava tudo preparadinho, então pela televisão, a todos os jogos do grande Sporting relacionados com as modalidades e eu acredito piamente que no final desses jogos, onde ganhámos todas as modalidades, o Sr. Octávio em vez de festejar, ia chorar para o quarto, envergonhado por ter assistido a tamanho roubo a nosso favor, EM TODAS AS MODALIDADES, porque o ditador com o cashball ganhava tudo o que queria, menos no futebol, aí já só há bola, não há cash…pena!!! devia ter investido onde não ganhávamos à anos e anos e em vez do cashball nas modalidades ficava o ballcash no futebol….

        foi pena.

        um abraço

        • Nem mais Sr Machado, convido o Sr Octávio a ir ver a vergonha que foi o nosso derby em hoquéi este fdsemana, onde o Sporting foi prejudicado deliberadamente, a esposa de um dirigente agredida com um soco!! e isto tudo perante o silêncio da atual estrutura croquética.

          É este Sporting que querem os croquetes, manso, corno e a levar no pêlo de tudo e de todos… enfim… são visões.

  2. Isto dura desde sempre em Portugal mas como temos amigos dos outros lados da barricada preferimos esquecer, e somos estupidificados e dormimos sobre o assunto porque a malta sente-se incapaz de mudar tal máfia. Mas dormimos no ódio de saber que o jogo tá viciado. FCP e SLB controlam as arbitragens desde sempre. Os árbitros nos seus jogos são bem explicitos, amarelar o adversário sem ter o mm criterio para o outro e chegar ao fim do jogo com a certeza que salvou a pele da pressão que era ter o descabimento de ser justo e corajoso. E se noutras alturas ainda havia um par de árbitros mais isentos agora é um bananal, a corrida a ver quem serve melhor o Carnide ou o Porto consoante quem joga. Ridiculo é os próprios adeptos dos clubes não se perceberem …
    Unidos teríamos força , mas era preciso o Vagandas ter alguém que falasse por ele pois tal alma não foi feita para discursos…e havia de começar por ele todas as formas de protesto…

  3. Como é que o sporting ganhou a semana passada ao boavista???? deixem de ser hipócritas e joguem à bola. é um regalo para os olhos ver o sporting jogar, ahahahahahahahahahahahahah

  4. Desta vez concordo…houve ali um jogador que no primeiro golo abriu as perninhas para o Benfica, um tal de Ivanildo. AHAHAH

    Ao que parece esse Ivanildo pertence ao Sporting e vai regressar para o ano para a equipa A. Pela amostra de ontem, está aprovado! Titular absoluto ao lado do Ilori! AHAHAHA

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.