Wendel

Hoje Wendel foi detido após ter sido apanhado a conduzir sem carta de condução válida. Pelo menos foi assim que nos foi dada a notícia pela comunicação social.

Em parte está certa, Wendel foi levado à esquadra após ter sido apanhado numa operação stop sem título de condução válido e será presente a juiz amanhã. Ao que tudo indica no entanto o erro foi não ter tratado da burocracia necessária para ter a carta válida após o primeiro ano em Portugal, sendo que no primeiro ano bastaria a licença de condução tendo a carta brasileira.

Agora o que me deixa chocado é ver Sportinguistas a exigir mão pesada do clube com o jogador e até que seja suspenso da final da taça de Portugal. Qual o sentido disso?

O que Wendel fez, mesmo que seja incorrecto, não afectou em nada o seu rendimento desportivo. Não tem consequências nenhumas para o clube. Porque raio então se deve prejudicar o clube suspendendo um dos seus melhores jogadores?

Que pague o que tiver a pagar à justiça civil e que se siga em frente. Ou o Barcelona quando Messi aceitou a condenação pelos crimes que fez também o suspendeu?

4 COMENTÁRIOS

  1. Continuamos a dar tiros nos proprios pes certos jogadores nada ajudam em que esta disputa um titulo, aproveitada pela imprensa das toupeiras em vez de unir damps via verde para as toupeiras

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.