Ontem numa Assembleia Geral do Benfica um sócio desse clube resolveu enumerar algumas verdades sobre Luís Filipe Vieira e a sua gestão. Prontamente foi agredido por Luís Filipe Vieira que o agarrou pelo pescoço e posteriormente parou antes de lhe desferir um murro.
Este facto é amplamente relatado por variados sócios do Benfica que estavam presentes. Como chegou à comunicação social? Assim.
As palavras têm força, e claramente não ter surgido a palavra agressão é algo mais que propositado. Alguém tem dúvidas que seria essa a frase usada caso fosse o Sporting?
E sim, já sei que vão surgir por aí inúmeras pessoas a dizerem que agarrar o pescoço de alguém não é agressão ou que lhe estava apenas a ajeitar o colarinho. Mas se querem gelados com a testa estão no sítio errado.
De certo tiveram todos amnésia nessa hora. Se essa desculpa serve para PJ muito mais rápido serve para o zé povinho.
“Porque ninguém diz que Vieira agrediu sócio do Benfica?”
Porque um treinador disse ao Varandas que não está para aturar um clube de de malucos como o Sporting! Se conseguires filtrar isto, facilmente chegas à conclusão de que escreves demasiado sobre o Benfica (na volta, és mas é, um benfiquista disfarçado…) enquanto o o presidente do Sorting se espalha ao comprido numa entrevista dada de improviso. Aliás, de improviso tem sido a gestão do Sporting… e tu preocupado em saber “porque ninguém diz que Vieira agrediu sócio do Benfica” (correcção: em português deves escrever “por que” em vez de “porque” 🙂 )
Saudações desportivas… porque sim! 🙂
Não respondeste à pergunta. Não achas que houve agressão ou pelo menos a tentativa de?
Tira as palas dos olhos, pá.
Não deu para fazer um desenho… 🙂