Com a saída de Nuno Farinha da direcção do Jornal Record houve durante um par de dias a esperança que finalmente mudassem a linha editorial para algo isento e honesto.

Claro que essa esperança acabou de morrer logo nos primeiros editoriais seguintes (link), mas mesmo assim não esperava que declarassem guerra ao Sporting, e à sua direcção, desta forma.

A Declaração de Guerra

É desta forma que o Jornal Record declara que a partir de agora terá como cronista Luís Godinho Lopes. Tendo em conta o que este senhor fez no clube, ao ponto de nem a oposição a esta direcção se rever nele, é algo completamente absurdo.

Alguém acreditaria que Vale e Azevedo tivesse sido colocado num cargo de cronista de um jornal desportivo? Nem n’O Jogo teriam tal descaramento.

Nada contra ter vozes críticas da actual direcção. O que não faltam é comentadores leoninos opositores a Bruno de Carvalho. Mas isto é algo bem diferente. É alguém que foi corrido de presidente pelo que estava a fazer ao clube, e que preferiu deixar de ser sócio a enfrentar a justiça interna.

O Motivo

Denúncias vindas de ex-funcionários provaram que Luís Filipe Vieira constantemente ameaçava a direcção deste jornal a não ser que fizessem as suas vontades. E isto era passado através de Nuno Farinha para a direcção.

Como tal a saída de Nuno Farinha deve ter deixado Luís Filipe Vieira tudo menos feliz. E colocar como cronista no Record o presidente do Sporting que quase o destruiu, e permitiu que o sistema vermelho se instalasse, é algo que deve servir para aplacar Vieira. E deveria ser o suficiente para que o Record não tivesse sequer direito a mais nada vindo de Alvalade, nem dos Sportinguistas. Nem sequer um clique numa notícia deles.

3 COMENTÁRIOS

  1. Já deixei a muito de comprar esse pasquim. E o café da minha rua também deixou de ter esse lixo tóxico para os clientes lerem.
    É cortar até a extinção!
    SL

  2. A comunicação social todos os dias tenta a todo o custo denegrir o Sporting.
    Sao todos uma cambada de lampiónicos vendidos. Em suma: escumalha!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.